Quatro meses depois.
POVDEDWARD
Bella:Você vai em casa hoje?Bella me perguntou enquanto eu dava beijos em seu rosto.
Edward:Claro o chefe Swan não consegue ficar longe de mim meu amor,disse brincando com ela.
Bella:Seu bobo,eu te amo tanto sabia?
Edward:Eu sabia que tinha uma garota linda gostando de mim,mas não imaginei que seria a mais Bella bailarina de Los Angeles.Ai Bella, falei assim que recebi um tapa no braço.
Bella:Você sabe que não sou a mais bela bailarina,olha só pro meu corpo sou magra demais,meus olhos nem pra puxarem os da mamãe,eu sou feia e ainda não sei como você está comigo.
Edward:Amor você e linda,preciso instalar um espelho no seu quarto.Eu a abracei chegando perto do seu ouvido e falei:Você sabe o quanto me deixa maluco. Ela corou e eu ri da sua vergonha.Nosso relacionamento estava tão bem,a gente não tinha tido ainda nossa primeira vez,eu queria que tudo fosse especial e esperaria até ela estar pronta,mas ela sempre corava com uma carícia mais ousada da minha parte.
Bella:Para Ed,você está me fazendo ficar vermelha igual a um pimentão.
Edward:Você sabe que adoro quando você fica assim,tão linda, disse alcançando seus lábios e a beijando.Ficamos assim nos beijando, estávamos andando pelas ruas sem destino certo.E fiquei pensando em tudo que aconteceu esses quatro meses.
Estávamos perto de acabar a escola e já tínhamos enviado cartas para várias faculdades afim de que fossemos aceitos todos na mesma.
Os casais não podiam estar melhor,estávamos todos amando muito,sempre saiamos juntos a noite quando não tinha trabalho da escola pra fazer.O ballet das meninas teriam espetáculo no fim de ano logo após o baile, seria bastante corrido,mas minha Bella estava linda naquela roupa leve e com suas sapatilhas.Ela faria solo na apresentação,além de um número que seria como se fosse uma disputa entre outra bailarina,nem preciso dizer que ela está super nervosa,essa é minha Bella ela não tem noção do quanto fica linda dançando e que dança muito bem.eu tinha certeza que ela ganharia.E todos nós seus amigos e família estaríamos lá por ela.
Bella:Ed...Edward eu te chamando faz tempo.
Edward:Desculpa meu amor estava pensando no quanto corrido esta nosso tempo.
Bella:Eu sei estou ficando maluca com as provas,com os ensaios.
Edward:Nós vamos conseguir e ano que vem estaremos todos juntos na faculdade.
Bella:Eu sei meu amor,vai ser super legal,moraremos todos no mesmo prédio que aliás foi seu pai que ofereceu para arrumar tudo quando soubesse que lugar a gente iria.Não poderia ter escolhido sogro melhor.. Ela disse brincando.
Edward:Ok vá falar isso pro senhor Carlisle que ele vai ficar super convencido,disse arrancando risadas dela. Eu amava fazer a Bella rir ela ficava tão Linda.Estávamos passando em frente uma starburcks e ela me puxou pra dentro.
Bella:Dois chocolates quente com Chantilly disse pra moça que estava atendendo,Bella ficou furiosa por ela estar olhando pra mim,apertei sua cintura e puxei para um beijo na frente de todos e tenho certeza que a garota do balcão viu.
Bella:Ela não vê que você esta acompanhado não?
Edward:Meu amor só tenho olhos pra você minha linda.Mas você fica mais linda ainda com ciúmes.
Bella:Eu não estou com ciúmes,ela disse me fuzilando com os olhos.Passei meu dedo no Chantilly e levei até a sua bochecha e passei ali a beijando em seguida só pra ter uma Bella vermelha.
Edward:Você é e sempre será meu amor entendeu?
Bella:Claro meu homenzinho mais lindo.Ela disse se aproximando.
Edward:Homenzinho Bella?sou um garanhão.
Bella:Claro meu garanhão que tal a gente começar a andar pra casa,Alice deve estar pirando com nossa demora pra tirar as medidas pra roupa do baile e a Rosalie deve estar querendo matar ela,sem falar que os meninos e a Angie devem estar rindo de tudo e meu pai se chegar e encontrar a casa dele invadida por jovens rebeldes sem causa,irá pirar.
Edward:Claro vamos lá,a puxei pela mão e deixei o dinheiro na mesa nem era doido de voltar aquela moça a Bella me mataria.Saímos nos beijando. Ainda andamos mais um pouco e paramos de frente a uma loja de ursos e vi os olhos de Bella brilhar por causa de um gatinho de pelúcia a deixei olhando os bichinhos e fui correndo até a moça da loja pedi ela um e levei pra Bella.
Bella:Não acredito que você fez isso,é tão lindo meu amor.
Edward:Tudo por você meu amor.Agora vamos.
Bella:Não antes disso,ela se aproximou e me beijou,foi calmo.A abracei e ela encostou a cabeça em meu ombro. Você foi a melhor coisa que podia me acontecer ela disse com o rosto no meu pescoço.
Edward:E você foi o melhor presente dado por Deus. Ela levantou a cabeça e de repente ficou tensa em meu braços.
Edward:Que foi Bella?Meu amor o que você viu,ela enfiou o rosto em meu peito e eu a girei pra que eu ficasse de frente pra onde ela olhava.
O que vi foi dois homens um mais velho e outro moreno forte.Quando entendi quem era e que eles ainda não tinham nos visto fui andando com Bella escondida o rosto e já sentia suas lágrimas em minha blusa.
Eu não deixaria eles machucarem minha princesa de novo.Mas tinha que ter calma como meu pai pediu embora isso seja o mais difícil.
Entramos no taxi e Bella me agarrou eu a abracei e ainda olhando pra trás para ver se eles tinham nos vistos pelo jeito não,já que estavam interessado em alguma coisa.
Ah eles iriam pagar tudo que fez minha menina sofrer,agora o primeiro passo era contar ao meu pai.
Eu te amo Bella e não deixarei eles chegarem perto de você meu amor.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diário, Minha Salvação
FanfictionUma voz tragada pela dor,um amor que revive através dos obstáculos de uma vida. Se tens capacidade de amar também terás de suportar a dor. As lutas da vida são ganhas com perseverança. Isabella é uma garota que sofreu um grande trauma. Edward um jo...