PDVBella
Três meses dormindo? Esse tempo talvez tenha sido necessário,mas eu estava com tanta saudade dele,de poder olhar no verde dos seus olhos,ver seu sorriso torto.Eu me apaixonava cada dia mais por Edward e não sei se ele me ama..perai me ama? Droga isso quer dizer que eu o amo,talvez desde do primeiro dia quando ele entrou imponente naquela sala de aula,não se importando com mais ninguém como se estivesse com vontade de sair dali correndo,mas ao mesmo tempo ficar.Eu vou acabar maluca com todo esse sentimento aqui dentro.
Estou no meu quarto e na minha cama sozinha, nunca gostei de hospital sendo muito desastrada acabava sempre la.E como hoje Edward tinha aula eu fiquei aqui, essas duas semanas de repouso absoluto estavam me matando,o máximo que me deixam fazer é minha higiene e isso que Alice fica na minha cama esperando meu grito de socorro.É muita proteção para uma pessoa só.
Voltando ao começo,a minha relação com Edward está muito diferente,ele não toca no assunto Tanya e eu também não.Ele esta super carinhoso,porém as vezes receoso em me beijar,então eu teria que tomar uma atitude,com ele sobre meus sentimentos e antes de tudo ele é meu melhor amigo,sei que não me julgaria e também não me deixaria mesmo que não sentisse o mesmo por mim.
Estava morrendo de vontade de voltar ao balé,minhas sapatilhas estão com ele,não me devolveu ainda e acho que nem quer ,porem ela é muito especial pra mim.
Droga...droga de quarto não estou me aguentado mais,minha companhia não é a melhor para qualquer pessoa principalmente se for eu mesma.Então como sempre meus pensamentos voltou pra aquele dia onde eu conheci o pior lado de uma pessoa que considerava tanto.Por que ele fez aquilo?Eu não merecia pelo menos nunca fiz mal a uma formiga se quer.E minha mãe ?Ela era tão cheia de vida seu sorriso acolhedor e seus carinhos era por eles que eu esperava todas as tardes depois da escola,e ela não merecia que ele fizesse isso ,nós não merecíamos e minha família só continuou depois de alguns meses que meu pai se doou inteiro por Emmet e eu,e ele sofre, mas tenta se manter firme na nossa frente..quantas vezes sentei na porta do seu quarto a noite e fiquei escutando seus soluços ,seu choro silencioso e chorando com ele.Meu pai a melhor pessoa do mundo esta sofrendo ainda e minha mãe faz muita falta.
Minha mae não merecia,eu não merecia nem família alguma.
Jamais vou me esquecer de tudo que aconteceu,eu sinto como se minhas forças não existisse e como se minha voz fosse se perder outra vez eu não posso...eu não consigo...
Edward:Bella fala comigo..olha pra mim por favor sou eu.Eu escutava alguém me chamando mas não conseguia voltar era como se algo me puxasse para a escuridão ...talvez lá fosse o mais adequado eu não sentiria dor não é ?Mas eu precisava dele e escutei o desespero dele ao me abraçar mais apertado e percebi que estava quase arrancando meus cabelos pois ele tirou minhas mãos com um pouco mais de forca .
Edward:Meu bem se você não me falar eu vou ter que chamar alguém,ele já ia se levantar quando num rompante me agarrei a ele,ele me abraçou de volta e minhas lagrimas saíram mais grossas .
Edward:Por favor você não pode ficar assim,eu não sei o que aconteceu,mas quando cheguei você estava quase arrancando seus cabelos chorando muito.Ele dizia ainda me abraçando e com suas mãos fazendo carinho nos meus cabelos .Fui me acalmando mais e acabei por dormir abraçada a ele.A inconsciência me fez bem.
Acordei com alguém me balançando devagar,abri meus olhos ainda sonolenta e vi Alice me analisando.
Alice:Poxa Belinha fiquei preocupada quando o Ed me pediu para vir aqui enquanto ele saia um pouco,mas disse que já volta.
Bella: Oi Allie ele não podia ter me visto daquele jeito.Como ele esta?
Alice:Esta preocupado com você,saiu apavorado acho que nunca tinha te visto com um ataque desses o Emmet me falou que não é uma coisa que você gostaria de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diário, Minha Salvação
Fiksi PenggemarUma voz tragada pela dor,um amor que revive através dos obstáculos de uma vida. Se tens capacidade de amar também terás de suportar a dor. As lutas da vida são ganhas com perseverança. Isabella é uma garota que sofreu um grande trauma. Edward um jo...