PODVCHARLIE
Sabe quando você perde as esperanças?Então a exatos três anos atrás pensei que havia perdido.
Aquela viagem jamais será uma boa lembrança,perder a mulher da minha vida foi uma tragédia sem igual,não há como viver sem seu amor,mas meus filhos precisavam de mim,minha menininha havia partido com a mãe,não conseguia ajuda nenhuma para que Bella pudesse voltar a falar e ser aquela adolescente feliz.Acabei por desistir,deixei que ela tivesse seu tempo,acreditei que talvez um dia ela se encontrasse e voltaria pra nós.
O tempo foi passando e com eles anos se foram,minha Bella continuava sem falar depois de três anos,mas estudava estava sempre com a amiga e Emmet.Acredito que as amizades foram a fortalecendo,e seu maior sonho de ser uma grande bailarina estava de volta,aliás esse foi um que não se perdeu naquele dia.
As vezes ficava me perguntando o que realmente tinha acontecido naquele dia,eu só sabia o que os policias disseram nem pude me despedir da minha mulher,seu caixão estava lacrado,apenas era possível ver seu rosto machucado pelo vidro.Foi o pior dia da minha vida,enterrar o meu amor e saber que outra parte da minha vida estava praticamente acabada em uma cama de hospital.
Ver que talvez ela nunca mais voltasse a falar fazia com que todas as noites eu chorasse sentido falta da sua mãe e por não ser capaz de ajudar.
Mas com o passar dos anos veio também uma boa notícia.Me lembro que o Emmet entrou correndo em casa dizendo que a Bella havia arrumado um admirador e que ele estava fazendo bem a ela,se não fosse o fato desse admirador a fazer feliz como Emmet me contou talvez eu teria o expulsado da vida da minha filha.
E os meses foram passando e eu ficava a par de toda a situação através de meu filho que dizia confiar no tal Edward.No dia do acidente de Bella quase fiquei maluco,e ainda não entendi como ela se enfiou no meio daquele trânsito maluco,mas lá conheci o sujeito,ele estava acabado e parecia muito cansado,sua cara de dor me mostrava o quanto amava minha filha,só o avisei que se a fizesse mal ele provavelmente seria mais um a ter uma lápide,porém disse que ele tinha minha permissão para namorar a Bella caso ela quisesse.
Quando me disseram que ela estava em coma no início ficarei triste,mas depois entendi que esse era o descanso que o corpo dela precisava e realmente foi.
Quando voltei ao hospital me disseram que havia acordado,fui como um louco sem esperar a enfermeira que queria me dizer algo,paralisei quando ela me chamou,meus olhos encheram de lágrimas e ali eu sabia que a ajuda de Edward tinha sido fundamental para que sua voz voltasse e como ela o olhava já sabia que também o amava.
Mas agora, quero dizer fazia uma semana que Bella não conversava de novo,o seu namorado que por um acaso acha que eu não sei que ele vem sempre aqui me disse que ela tinha todo tempo do mundo para voltar a falar e que podia não demorar,então deixei de fazer pressão,agora já estava mais aceitando a partida de Renée.Minha filha estava praticamente de volta e só por isso não havia ainda tido uma conversinha com Edward.Tinha que admitir que eles se amavam muito,mas ao mesmo tempo tinha receios de que pudessem sofrer com todo esse amor.
Estava chegando em casa quando ouvi um violão e não pude deixar de acreditar,minha Bella estava cantando de novo.Tá vendo não posso proibir ele de vir aqui.
Entrei em casa e encontrei Emmet largado no sofá.Charlie:Hey boa tarde filho,disse passando a mão em sua cabeça.
Emmet:O senhor quis dizer quase boa noite né Senhor Swan.?
Charlie:Sim meu filho quase boa noite.
Emmet:Também ouviu a Bella cantar de novo?
Charlie:Sim,fico tão feliz e sei que o Edward tem uma parcela bem grande nesse progresso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diário, Minha Salvação
FanfictionUma voz tragada pela dor,um amor que revive através dos obstáculos de uma vida. Se tens capacidade de amar também terás de suportar a dor. As lutas da vida são ganhas com perseverança. Isabella é uma garota que sofreu um grande trauma. Edward um jo...