Quando Lizzie vê as gêmeas ela finge que não as vê, quando uma delas a Raquel espera em Lizzie de propósito,mais Lizzie não aguentou e a disse:
-Querida se toca!Quem você pensa que é para esbarar em mim?
E Raquel que não aguentou debateu:
-Eu esbarro em você quando eu bem entender, não é só porque você é uma patricinha sem noção que você pode sair por aí mandando em todo mundo, só porque seu papaizinho te dá tudo, sua mimadinha....
Lizzie com sua raiva subindo a cabeça com vontade de voar em Raquel e puxar o que ela chama de cabelo, se segura, e apenas com olhar de desprezo misturado com raiva a diz sem medo:
-Então é tudo isso por causa daquela briga do passado...aff olha aqui eu tenho sim tudo o que quero na ora que quero, mais isso causa muita inveja a sertas pessoas,eu posso até ser patricha mais não sou invejosa...
Ah essa altura Raquel perde a cabeça e vai pra cima de Lizzie e sua irmã Eshiley que está ao lado nem ajuda a separar a briga...
Raquel:
-Sua patricinha metida agora você vai ter o que você merece...é isso é só uma amostra grátis!
Lizzie que também tem um gênio super forte, usa uma de suas melhores armas, já que é uma patricinha não muito boa de briga ela usa suas unhas ou melhor suas unhas postisas, e aranha Eshiley...que fica com três marcas de arranhões no rosto...
Sua irmã que sai de fininho sem que ninguém percebesse vai até a sala do diretor...Quando a briga ainda está rolando o diretor chega e diz:
- Senhorita Cárter e Senhorita Cooper na minha sala imediatamente!
Lizzie com seu cabelo todo bagunçado para pra arruma-lo.
Quando o diretor sem paciência a diz:
-Senhorita Cárter na minha sala!Agora!Não fique arumando o cabelo.Está entendido?
Lizzie:
-Sim senhor...
Então as duas chegam a sala do diretor, mais não esperam que receberam uma grande punição...
Diretor:
-Senhorita Cooper, sua punição será uma semana de detenção. Pronto já pode ser retirar e vá direto para sua sala.
Agora chegou a hora da Lizzie...Então o diretor a encarou com um olhar sério e falou:
-Bom Senhorita Lizzie eu estou lhe fazendo um favor, ou melhor um favor a seu pai, de deixa-la ainda neste colégio,não é de hoje que você vem aprontando! Não é mesmo? Então sua punição será maior!
Agora ele mexeu com a patricinha...que não ficou calada:
-Sr.Diretor escute bem, eu quebrei uma unha...O senhor sabe o que é quebrar uma unha? Acho que nao! E não é nem um pouco justa está punição!
Sr.Diretor:
-olha aqui, nois não estamos falando do que é justo ou injusto aqui, você irá ter duas semanas de detenção após a aula,e tem mais você ajudará na limpeza da escola,pronto você já pode sair.
Lizzie teve um ataque de patricinha,começou a dar gritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mudança De Uma Patricinha
Teen FictionEssa história se passa com Lizzie Cárter, filha de país bem sucedidos e empresários, mora em nova York, e está no 3° ano do ensino médio, tem 17 anos.Lizzie é uma verdadeira patricinha, tem tudo o que quer, e é o tipo de pessoa que pensa que o din...