Nos já fizemos nossas compras então hoje vou convidar as meninas para uma festa do pijama na minha casa, vai ser o máximo...
Então Lizzie convida Sara, Emma, Sophia, e Madison para uma festa do pijama em sua casa, e elas aceitam,então Lizzie vai com as garotas na casa delas para pegar seus sacos de dormir suas roupas e etc...
Depois de algum tempo as meninas chegam na casa de Lizze, ou melhor, em sua mansão (imagem abaixo).A festa do pijama foi no quarto de Lizzie,um quarto enorme e com direito até a closet,as meninas quiseram experimentar todas as roupas importadas, perfumes, sapatos, jóias e maquiagens
Lizzie narrando:
-A nossa festa do pijama estava muito divertida, agente assistiu um filme "A culpa é das estrelas", contamos histórias de terror, cantamos em um caraoke, fizemos maquiagem uma na outra, estava tudo muito divertido eu admito, até que Sophia disse:
-Meninas vamos brincar de verdade ou desafio?
Madison logo em seguida fala:
-Eu topo!
E assim todas concordaram mais como sempre Lizzie queria mandar em tudo, e falou :
-Tudo bem, mais quem vai começar vai ser eu!
E Emma deixou escapar:
-Tava bom de mais para ser verdade.
E Lizzie ficou irritada e falou:
-Como assim Emma? Você es as esqueceu que está na minha casa?
Emma a olhou com um olhar de pena e falou:
-Amiga eu não estou querendo ser grosseira ou nada do tipo,mais você tem que parar com isso, você sempre quer mandar em tudo, e as vezes isso acaba sendo chato, não me leve a mal amiga, é só para o seu bem...
Lizzie falou:
-Se você não está satisfeita então não precisa mais ser minha amiga!
Emma:
-Não foi o que eu quiz dizer...mais se você continuar agindo assim você vai acabar sem amigos!
Lizzie:
-Eu não sou assim! Meninas vocês acham que eu sou desse jeito?
Ninguém se manifestou até Madison tomar coragem e falar:
-Já que você está perguntando amiga, sim você é assim mais não fique triste com agente, nos já percebemos isso, mais não falamos porque pensamos que você não ia gostar...
Lizzie nem ligou para o que elas falaram e disse:
-Aí tá bom, o que vocês falaram eu já tinha ouvido antes, mais de outras pessoas, mais querem saber eu nem ligo, vamos voltar o que estávamos fazendo...
Então as meninas esquecerão o que aconteceu e continuaram a se divertir e ficaram acordadas até 03:00.Então foram dormir,nem se preocuparam em dormir tarde, pois era sábado e não tinha aula...
As meninas acordaram 12:00, e Lizzie liga para seu namorado porque era seu aniversário!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mudança De Uma Patricinha
Teen FictionEssa história se passa com Lizzie Cárter, filha de país bem sucedidos e empresários, mora em nova York, e está no 3° ano do ensino médio, tem 17 anos.Lizzie é uma verdadeira patricinha, tem tudo o que quer, e é o tipo de pessoa que pensa que o din...