Capitulo 12

188 37 6
                                    

Lizzie narrando:
-Nunca tinha pegado nenhum ônibus na vida, e nunca tinha passado tanta vergonha igual hoje, nos ficamos no ponto de ônibus e a fila estava gigante, e agente estava quase se atrasando para a escola, quando o motorista fecha a porta e o ônibus começa a andar, nos não tínhamos escolha, então corremos atrás do ônibus feito pobre... Aff aquele dia vai ficar pra história.
  Chegamos na escola e parecia que eu estava sendo o centro das atenções, mais eu sempre era mais hoje era diferente,  começaram a falar "Olha Lizzie que namora só para melhorar a imagem" e todos falavam isso, e até coisas piores...Mais eu não perdi a pose, e não desci do salto,continuei com a minha cabeça erguida com vontade de chorar mais eu aguemtei firme...
Mais as coisas pioraram e falaram  "Chegou a hora da patricinha ouvir a verdade" então Tom se manifestou e disse:
-Já chega, eu não quero mais vocês falando disso com Lizzie, deichem ela em paz...
Então Lizzie falou:
-Eu não preciso que ninguém me defenda, e ela foi com suas amigas para sala de aula, e o tempo passou voando, e bateu o sinal para o intervalo, e as meninas desceram quando sem querer Tom esbarra em Lizzie, e diz a ela:
-Me desculpe, isso não irá mais acontecer...
E ela finge que nem o vê, e sai andando, quando vê RAQUEL uma das gêmeas, do lado do Tom, e fica morrendo de ciúmes, e fala para suas amigas:
- eu não me aguento quando aquelazinha chega perto do Tom... nossa me sobe uma raiva, e parece que ela faz de tudo de propósito.
Então Emma a diz:
-Eu sei que é difícil, mais você o dispensou, então ele pode ficar com quem  quiser!
Lizzie:
-Eu sei mais ainda amo ele, e não quero ver-lo com ninguém, mais a decisão é dele..
Então as meninas voltam para sala de aula,e o tempo passa sem elas perseberem. E elas estão indo embora para casa, mais  antes de pegarem o ônibus elas andam umas duas quadras  para que não vejam Lizzie indo embora de ônibus, ela coloca seu disfarce e entra no ônibus, e está super lotado e ela tem que ir de pé! E pensa:
-Como vida de pobre é difícil!
Então ela chega em casa, toma um banho coloca seu pijama e vai dormir, quando tem um  pesadelo.
  Lizzie sonha que todos de sua escola souberam que ela ficou pobre, e que as gêmeas tinham espalhado a fofoca, e todos começaram a me xingar, aí eu acordei muito assustada mais vi que tudo não passou de um sonho...

A Mudança De Uma PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora