Capitulo 10

230 39 11
                                    

  Eram 09:45 quando alguém diz:
-Acorde querida...
Então ela leva susto, e da um pulo da cama que no mesmo instante cai no chão, e vê que são seus pais...
Lizzie:Que susto...eu pensei que vocês chegariam a tarde!
Carmem mãe de Lizzie:
-Porque ?Não queria agente aqui? Você sempre reclama que nós nunca estamos em casa!
Lizzie:
-Mãe não foi o que eu quis dizer, a senhora apenas me assustou, só isso...
Mãe:
-Hum...Sei, filha você está muito assustadinha pro meu gosto...
Olha se troca e desce pra tomar café, e depois eu e seu pai vamos ter aquela conversa com você. Então a mãe e o pai de Lizzie desceram e ela se arrumou colocou uma camiseta branca,uma calsa cintura alta de couro rosa pink,e um salto nem muito alto nem muito baixo(só para tomar café).
  Então Lizzie desce as escadas para ir até a cozinha e não vê nenhuma de suas empregadas, e pergunta a seus pais:
-Cade todas as empregadas?
Seu pai olhou para a mãe de Lizzie e falou
-Querida será que nois falamos agora?
Lizzie:
-Falar o que pai?
Pai:
-Sente-se
Lizzie:
-Pai fala logo...
Pai:
-Filha, você vai ter que entender,chegou um novo chefe na emprega e ele quis cortas gastos, e mandou muitos funcionários embora inclusive eu e sua mãe!
Lizzie começou a passar mau e falou:
-Eu não acredito...Vocês dois desempregados meu Deus... e a minha reputação como vai ficar,e meus passeios viagens, roupas perfumes?
Pai:
-O que menos importa nesse momento é a sua reputação! Da pra pensar em alguém que não seja em você mesma?
Nós teremos que economizar, por isso mandamos todas as empregadas embora e está casa será leiluada o meu carro e o da sua mãe para pagar nossos cartões de credito porque  passamos do limite, principalmente você! Que isso,você gastou 45.000,00 em um mês,agora todos nós vamos sofrer as consequências...
Lizzie:
-Agora eu sou pobre e sem  namorado minha vida tá uma merda! (e começou a dar vários chiliques)
Mãe de Lizzie:
-Filha para de dar chilique agora você vai ter que se adpitar a uma vida diferente,e você sabe você já tem 17 anos...
Lizzie:
-E daí?
Mãe de Lizzie:
-E daí que você já pode trabalhar!
Lizzie:
-Ah não... Era só o que me faltava...Eu me recuso a trabalhar vocês sabem quem eu sou? Acho que não, então vou dizer, sou Lizzie Cárter...
Mãe de Lizzie:
-Eu sei muito bem quem você é, e você pode até ter virado pobre, mais não admitito essa atitude dentro de casa.
Lizzie:
-Nossa vocês não entendem o que estou passando?Terminei com o Tom, e todos da minha escola começaram a publicar mentiras sobre mim, e agora descobri que sou pobre!Tem mais alguma surpresa?
E seus pais a abraçaram e pediram para que entendesse a  situação.

A Mudança De Uma PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora