Lizzie narrando:
Minha vidinha perfeita virou de ponta cabeça, quem eu sou agora? Uma ninguém,isso mesmo, uma ninguém, aff eu falava tanto de gente pobre, agora sou uma, parece até que estou me conformando...Aí que isso não posso pensar assim, nunca posso me conformar com pobreza...
Já é segunda-feira de manhã, minhas coisas estão todas em caixas de papelão para nós mudarmos para uma casa pequena e feia, que fica a algumas quadras da escola.O que será de mim quando descobrirem que virei pobre?
A campainha toca e já que não temos mais nenhuma empregada minha mãe mesma vai atender a porta, quando vejo que minhas amigas entram e ficam observando aquele monte de coisas guardadas em caixas, então Madison me perguntou:
-O que está acontecendo aqui? Você vai se mudar?
Eu abaixo minha cabeça e conto tuda a verdade e peço para guardarem segredo e minhas amigas prometem não contar a ninguém.
Então as meninas se arrumam para ir a escola, e eu Lizzie vou muito arrumada como sempre para que não percebam que eu virei pobre, então coloqueo uma camiseta de um tom de rosa suave, uma jaqueta de couro pink, uma calsa jeans preta cintura alta, e um salto bem alto cor de rosa.
Eu desço as escadas com minhas amigas e falo a elas:
-Gente eu esqueci de uma coisa...roubarão o meu carro é agora? vou falar com a minha mãe, talvez ela leve a gente pra escola!
Então eu e as meninas pedimos para a minha mãe levar agente de carro para a escola, mais ela diz que logo pela manhã ela vendeu o carro para pagar algumas contas...
E minha mãe disse:
- Olha tem um ônibus que passa aqui perto de casa, vocês podem pegar ele!
Lizzie diz aboismada com a situação:
-Nem pensar, o que acha que vão pensar de mim? Que sou sou uma pobre andando de ônibus.
Todas as meninas concordaram em ir de ônibus porque disseram que era melhor do que ir á pé!
Lizzie tem uma ideia e sobe para seu quarto e depois de alguns minutos ela desce desfarsada para que ninguém a reconheça
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mudança De Uma Patricinha
Teen FictionEssa história se passa com Lizzie Cárter, filha de país bem sucedidos e empresários, mora em nova York, e está no 3° ano do ensino médio, tem 17 anos.Lizzie é uma verdadeira patricinha, tem tudo o que quer, e é o tipo de pessoa que pensa que o din...