Lizzie acorda com seus pais lhe dando um beijo na testa, e se despedindo dela, pois estarão fora por duas semanas a trabalho...
Ela não gosta que seus pais não estão muito presentes em vida,porque desde pequena era assim, as vezes ficavam semanas e até meses fora, eles já perderam até aniversários dela.
Mãe de Lizzie dona Carmen se despede de Lizzie:
-Filha estaremos de volta daqui duas semanas ok, se comporte, qualquer coisas nos ligue, hoje vou depositar sua mesada, na sua conta...
Lizzie:
-Tá bom mãe...
Seu pai Luiz Cárter:
-Tchau querida, sem dar muita atenção a sua filha, logo falou, estou com presa presiso ir logo...
E logo saíram, Lizzie voltou a dormir até dar 11:45, umas de muitas de suas empregadas, quase escravas a serviu com café da manhã na cama...
Lizzie estava distraída pensando em que roupa vestir para ir a escola, quando seus pensamentos são invadidos, e Lizzie começa a gritar:
-Sua imprestável!Será que não está vendo que derrubou café quente em mim?
Empregada:
- Me perdoe deicha eu te ajudar.
Lizzie com um olhar de menosprezo a diz:
-Não quero sua ajuda saia daqui, antes que te coloque no olho da rua...
A empregada abaixou sua cabeça e se retirou do quarto.
Lizzie liga para Tom:
Ligação on
-Bom dia me amor, diz Tom com delicadeza em suas palavras.
Lizzie:
-Bom dia só se for para você... Olha não precisa vir me buscar hoje, eu ganhei um carro.
Tom :
-Já acordou mau homorada... Que bom que ganhou um carro!
Lizzie:
-Bom porque? Não gosta de me buscar é isso? ser for nem precisa mais ser meu namorado...
Tom, já percebi que ela não havia acordado bem, então puxei uma paciência quase já no fim e disse:
-Você sabe que não foi o que quis dizer meu amor...Agente se vê na escola thau!
E Lizzie nem para lhe dizer thau, ela simplesmente desligou
Ligação of
Então ela colocou em uma música bem. alta(vídeo na multimídia).
Pegou seu salto rosa bem cheguei!!!!(imagem abaixo) Caprichou na make, como sempre, pegou seu uniforme de líder de torcida e suas chaves do carro novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mudança De Uma Patricinha
ספרות נוערEssa história se passa com Lizzie Cárter, filha de país bem sucedidos e empresários, mora em nova York, e está no 3° ano do ensino médio, tem 17 anos.Lizzie é uma verdadeira patricinha, tem tudo o que quer, e é o tipo de pessoa que pensa que o din...