Oi queridos amores quero pedir que votem, porque seu voto me da motivação á escrever mais
Beijos ;-* ♥♥♥♥
Rafael me levou até uma casa que parecia estar abandonada, ela era grande com cores sombrias como o preto e branco as cores pegavam bem, pena que estavam desgastadas com o tempo. Adentramos a casa e retiro o que eu disse sobre a casa ser velha, por dentro é uma perfeita mansão, com cores vivas como o branco, amarelo e vermelho.
Eu : nossa...Como é linda essa casa...É sua?__ digo olhando pela extensão da casa, que é decorado com quadros de paisagem.
Rafael : sim __ nossa como ele é frio, parece que não tem emoções.
Eu : agora me explique sobre o que aconteceu, e sobre o que você é__ falei me sentando no sofá, pois eu estava tonta.
Rafael : sim, fique a vontade __ após eu me sentar no sofá ele começou __ você quando criança foi escolhida por uma Bruxa, que lhe tirou dos braços da sua mãe quando tinha apenas nove meses de nacida, e lhe levou a uma caverna, a onde foi feita o ritual, que foi pego o sangue de três rainha, uma do século XII e outra do século XIII e por último do século XIV, e esses sangue percorrem as suas veias.__ ele aponta pra mim, nossa isso é tudo muito novo pra mim. Como é possível eu ter três genéticas? __ Essas três rainhas eram de raças diferente, á do século XII foi uma Bruxa rainha junto com o seu marido, da raça chamada Cinco Element , ela se chamava Katherine, á do século XIII era uma vampira chamada, Valentina, á rainha junto com o seu marido da raça conhecida como Lua de Sangue, e por último a rainha alfa que é do século XIV, ela se chamava Laura do reino Lua Cheia __ ele se levantou do sofá, parecia preocupado. E eu não consigo acreditar no que eu acabei de ouvir , como assim ? Eu não posso ser assim __ Nós temo que acabar com a guerra que acontece á cada mil anos, porque existe um seu diferente, que á cada mil anos ela volta a vida, esse ser é uma mulher chamada, Evely. Quando ela resurgir, Evely irá querer vingança dos humanos, e dessa vez ela irá querer acabar com á raça humana, muitas raças irão querer brigar entre sí.__ ele olha nos fundo dos meus olhos, dando um clima bom__ Eu e você temos que nos juntar para acabar com isso tudo , pode ser de uma forma boa ou ruim. Amanhã eu te conto o resto, é muita informação para um dia só. Venha eu te mostrarei o seu quarto que dormirá hoje.
Eu : espera! Quero saber como sabe de tudo isso? __ falo o segurando não mão o que dá um clima estranho __ que você tem a ver? .
Rafael : eu sou igual á você, só que no meu caso foi os reis dos mesmos séculos, ou melhor dizendo... os maridos das Rainhas, que foram forçados a darem seus sangue, para o ritual __ ele fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha __ eles não queria acabar com a guerra, então as rainha os forçaram de uma forma secreta. Eles nem sabia que estavam participando do ritual __ ele parece ser legal, mas essa história parece ser estranha.
O meu celular tocar, fui pega - lo na minha bolsa. É minha mãe ligando.
* ligação *
Eu : alô?
Mãe : filha cadê tu?
Eu : eu tô na casa da Juliana. Posso dormi aqui?
Mãe : não sei.
Eu : eu não quero ir á essa hora da noite e também eu vou pegar as matérias que eu perdi __ minto, mas é o único jeito.
Mãe : está bem, se cuida, e amanhã tem aula Beijos thal.
Eu : thal
* ligação terminada *
Rafael : vou leva - lá ao seu quarto __ ele diz caminhando para as escadas e eu o segui.
Eu : como se chama os reis? __ eu estava muito curiosa para saber.
Rafa : o do reino Cinco Element se chamava Fernando, o do reino Lua de Sangue se chamava Estefano , o do reino Lua Cheia se chamava Leandro.
Subimos as escadas que tinha um formato caracol muito bela por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue Das Rainhas
FantasyImagina você com uma vida normal, com tudo á dar certo, amigos, familia e faculdade, mas tudo muda da noite pro dia de uma forma indecifrável. É isso que acontece com Isabely Weber, uma jovem que tinha uma vida normal como uma garota normal, e com á...