Era o....

43 2 0
                                    

Rafa - Você está linda - ele disse me olhando da cabeça aos pés .

Eu - Obrigada - sorri envergonhada .

Entramos no carro e Rafa me apresentou seu amigo que estava dirigindo .

Rafa - Lo , esse é o Diego , ele tem 18 anos e me leva pra todos os lugares - ele disse rindo e me olhando - Diego ... Essa é a Lorena , mudou pra cá hoje , ela gosta de dançar no meio da rua - demos risadas e eu fiquei vermelha .

Diego - Prazer Lorena , pode me chama de Dé - ele falou olhando no espelho pra mim .

Eu - Prazer Dé , pode me chama de Lo - devolvi o olhar com um sorriso .

~~~
Chegamos na tal festa na casa do Felipe .
Era uma casa gigante e tava lotada . Gente pra todo lado .
Logo que cheguei a música já me chamou , hahahah .
Descemos do carro , peguei no braço do Rafa e fomos andando . Que braço forte, Gzuis!!!!

Entramos na casa e estava cheia ( já disse isso hahah) . Olhei pro lado e o Dé já tinha sumido no meio daquele povo .
Rafa foi andando até um cara alto , loiro , dos olhos claros . Deve ser esse tal de Felipe .

Rafa - Eae Lipe - ele deu um soquinho na mãe do Felipe .

Felipe - Eae cara - ele olhou pra mim , de cima a baixo . - Quem é essa princesa - ele me abraçou .

Rafa - Essa é a Lorena , se mudou hoje pra cá e resolvi trazer ela - ele olhou pra mim .

Felipe - Seja bem vinda Lorena , sou o Felipe , mas todos me chamam de Lipe ... Fica avoante - ele sorriu e piscou .

Eu - Obrigada , pode me chama de Lo - sorri de volta .

Felipe - Bom... Eu vou indo , qualquer coisa me chama - ele saiu .

Rafa - Eu vou busca algo pra beber , você quer ? - soltei do braço dele e olhei pra ele .

Eu - Quero sim ... Eu vou está ali com as meninas - eu apontei . Sou muito fácil de me enturma , gosto disso , não tenho vergonha de cegar nas pessoas .

Rafa - Mais já - ele me olhou assustado rindo - Mal chegamos e você já fez amigas ?!! - ele riu

Eu - Ainda não fiz , mais já vou faze - sai de perto dele e fui em direção às meninas .

Eram três meninas . Elas estavam dançando e pareciam legais .

Eu - Oie gente , sou nova aqui , posso dançar com vocês ? - sorri gentilmente .

Lógico - disse uma delas .

Comecei a dança cm elas .

Eu - Como vocês chamam ? - falei um pouco alto porque a música tava alta .

Eu me chamo Vivian , mas pode me chama de Viih . Essa é a Biaah e essa é a Bela . - ela apontou pras meninas.

Elas eram lindas . Viih era loira , tinha um corpão e era muito simpatia e alegre .
Biah era alta e morena , usava aparelho e seus olhos eram escuros .
Bela era ruiva , tinha sardas , e seu corpo era como violão .
Sorri pra elas e fui abraçar cada uma .

Eu - Prazer meninas , sou a Lo . Vocês são muito lindas . - elas deram risada e continuamos a dançar .

Começou a música que eu mais gostava e então eu não consegui me controla . Eu tinha a coreografia então comecei a dançar e nem percebe o que estava em minha volta . A música tava tão boa que eu não queria parar .
Quando acabou eu voltei para o mundo e olhei em volta .
Todos estavam me olhando . Eu estava no meio de uma roda . Quando acabou a música todos me aplaudiram e voltaram a dança .

Senti uma mão pegando meu ombro e eu virei e era o Rafa .

Rafa - Trouxe sua bebida - ele me entregou um copo e sorriu .

Eu. - Obrigada - peguei o copo e dei um gole .

Rafa - Você dança bem em - ele sorriu .

Eu - Você viu ? ... Não danço nada , só gosto muito dessa música - ele riu .

Rafa - Todo mundo viu - ele foi andando e eu atrás dele . - Principalmente os meninos , tive que pega um balde pra cada um , tinha muita baba - nós rimos .

Eu - Ain Mds - coloquei a mão em meu rosto .

Rafa - Então , você fez amizade com as meninas ? - ele parou e encostou na parede .

Eu - Sim , as meninas aqui são muito lindas - falei rindo e ele também .

Sentei no gramado e ele sentou também .

Rafa - O que a música faz com você ? - ele olhava pra frente .

Eu - Como assim - olhei pra ele rindo .

Rafa - Quando toca música você muda , sei lá . Mostra quem você é realmente . Você fica tão solta e leve . - olhou pra mim e sorriu .

Eu - Hahah , não sei explica. Quando eu escuto música meu corpo não tem mais controle , e eu me envolvo com a música e danço . - ri - vou ensina você a dança um dia .

Rafa - Tá doida - nós rimos . - Vamos entra ?

Eu - Vamos !

Levantamos e entramos na festa de novo . Voltei até as meninas que ainda dançavam e me elogiavam porque dancei .
Perguntei a elas onde era o banheiro .
Elas disseram que era lá no andar de cima .

Subi as escadas e não tinha ninguém . Achei o banheiro e entrei .
Olhei minha maquiagem , arrumei o cabelo e sai .
Quando eu saí , alguém pegou meu braço .
Olhei e era o ....

________________

Mais um cap aiiii .
Espero que estejam gostando .
Quem será que era ??
Comente quem você acha que é .

Bjs
#biah

Acho que amo meu vizinho ...Onde histórias criam vida. Descubra agora