Cruzeiro

32 0 0
                                    

Acordei com alguém batendo na porta .
Olhei no celular e já era 18:30 , dormi muitooo.
Perguntei quem era

Sou eu filha - mamãe disse

Eu - Pode entra mãe - ela entrou toda sorridente e parecia bem agitada - O que foi ??

Mamãe - Lembra das rifas ?? - sentou do meu lado na cama .

Minha cidade estava vendendo rifa pra ajudar um orfanato .
Só podia participa casais e maiores de 18 anos .
Teria 4 casais vencedores e eles teriam um cruzeiro romântico por um mês .

Eu - Sei , o que qui tem ? - cocei os olhos .

Mãe - Ganhamosss!!!!! - Abracei ela .

Eu - Parabéns mãe , que legal  - beijei seu rosto .

Mãe - Sim , muito . Vamos arruma as malas e amanhã de manhã vamos viajar - ela disse se acalmando - Você ficará bem sozinha ??

Eu - Claro mãe . Relaxa , vai e se diverte bastante - sorri - Aaaah , aproveitado ... As meninas pode dormi aqui ??

Mãe - Claro filha , mais cuidado - beijo minha testa .

Minha mãe sempre confiou em mim . Sempre contei tudo e nunca desapontei ela , por isso ela deixa a maioria das coisas que eu peço .

Abusando um pouquinho - falei fazendo cara de distraída - Posso faze uma festa aqui em casa ? - fiz uma cara de quem tava com medo da resposta e ao mesmo tempo ansiosa .

Mãe - Sei não em ... - fiz uma cara com biquinho e prometi me comporta - Tá bom , mais nada de bagunça a casa e não quero muita bebida - ela olhou firme pra mim - E é só um dia do mês .

Eu - Obrigadinho , te amo - Abracei ela e ela riu .

{...}

No outro dia ...

Eram 10:00hrs da manhã . Levantei e tomei um banho .
Coloquei um shorts jeans preto e uma camisa  grande que cobria ele e um tênis .
Fiz um rabo de cavalo e passei rímel .
Desci lá embaixo e meus pais estavam indo se despedir de mim .

Papai - Lo , já está tudo no carro . Já estamos indo . Cuidado aqui , não quero bagunça e desordem . Deixei um cartão em cima da cômoda e a senha dele , caso precise . E já fiz sua matrícula , as aulas começa daqui 2 meses e meio . - assenti e ele beijo minha testa e entrou no carro .

Mamãe desceu as escadas toda chick , olhei pra ela e sorri .

Mamãe - Te amamos filha . Logo chegamos . - fui com ela até o carro e dei um abraço .

E lá se foram meus pais , ficar um mês longe de mim .

Eu estava na calçada e olhei pra casa do Rafa . Ele estava sentado na sarjeta e eu fui até ele e sentei ao seu lado .

Eu - Posso senta aqui Senhor Rafa ? - sorri e ele também .

Rafa - Claro Senhorita Lorena - nós rimos .

Eu - O que faz aqui ?

Rafa - Aah , meus pais ganharam a rifa do orfanato e acabaram de sair daqui , dai eu fiquei sentado , tomando um pouco de ar . - Olhei pra ele surpresa e abri a boca como se tivesse recebido a notícia de que eu iria ganhar algo . - O que foi ? Por que tá com essa cara de quem tá surpresa - ele me olhou se entender nada .

Eu - Você não vai acreditar ...

Rafa - O que ? Doida ! - ele riu

Eu - Meus pais também ganharam a rifa e acabaram de sair - ele me olhou

Rafa - Sério ?

Eu - sim

Rafa - Que louco - ele sorriu com aqueles perfeitos dentes e suas covinhas .

Eu - Minha mãe liberou eu dar uma festa em casa um dia - olhei pra frente .

Rafa - É bom me chamar , se não eu invado sua casa e te mato .... De cosquinha - nós rimos e ele cutucou minha barriga .

Eu - Vou te chamar sim - olhei pra ele e ele me olhou - Vou ir agora , tenho que almoça ..

Rafa - Posso almoça na sua casa ?? Não sei cozinha - ele sorriu

Eu - Pode sim , adoro cozinha e posso ti ensinar - ele assentiu e nós fomos pra casa .

Acho que amo meu vizinho ...Onde histórias criam vida. Descubra agora