Voce esta linda !

197 2 1
                                    

Eu - Como você chama ?... - Olho pra ele e sorri.

- Me chamo Rafael , mais pode me chama de Rafa - ele sorri .

Eu - Rafa... - sorri .

Rafa - E você ... Como chama - ele olha pra mim erguendo uma sobrancelha .

Eu - Lorena , mas pode me chama de Lolo , é um apelido um pouco infantil , mas eu gosto , também pode chama de Lo acho mais maduro - dei risada e ele também .

Rafa- O que tá achando da nova casa e da nova cidade ? .

Eu - To gostando bastante e é bem linda .... Espera .... Como ... Como você sabe que eu me mudei agora ? - perguntei confusa e ele riu da minha cara .

Rafa - Posso disser que sou seu vizinho , moro na casa do lado - ele sorriu e eu também .

Eu - Acha ?!!!... Que legal ! - na verdade que maravilhoso .

A gente sentou em um banco que tinha na esquina da rua e ficamos conversando por 1 hora . Ele é muito legal . Tem 17 anos e tem muitos amigos . Gosta de toca violão , me amarrei nele <3 .

Eu - Tenho que ir , minha mãe já deve ter terminado o almoço - disse fazendo uma careta , ele riu .

Rafa - Tudo bem , eu também tenho que ir - ele levantou e eu também é começamos a caminhar de volta pra casa .

Rafa - É... Você vai faze alguma coisa mais tarde ?.. - ele coçou a nuca. Eu dei risada porque ele parecia nervoso.

Eu - Não , eu mudei hoje , não tenho nada pra faze e nem amigos pra me chamar pra fazer as coisas - sorri e ele pensou .

Rafa - Esqueci - ele sorriu nervoso - quer ir comigo em uma festa ? , vai ser na casa do Felipe , um amigo meu - ele disse parando na frente de casa .

Eu - Pode ser ! , adoro festas , passa seu número e eu vou falando com você - ele pegou meu celular e salvo seu número .

Rafa - Passo aqui as 19:30 - eu assenti e ele sorriu - até mais tarde vizinha .- ele piscou e sorriu.

Eu - Até , vizinho - sorri e entrei pra dentro .

Meu pai estava cochilando lá em cima e minha mãe na sala vendo novela . Já eram 14:30 e eu tinha saído era 13:20.
Minha mãe me olhou e eu mandei um beijo no ar pra ela .

Mãe - Onde estava mocinha ? - ela falou se levantando do sofá - Falamos pra não demora , o almoço está na mesa ... Faz um tempo .

Eu - Desculpa mãe , é que eu estava andando aí eu comecei a dançar sem percebe ..... (...)

Contei toda a história pra ela , com todos os detalhes .

Mãe - Então tá explicado - ela pegou a espoja e começou a lava a louça .

Eu - Aí o Rafa me chamou pra ir em uma festa hoje à noite , ele vem me pegar as 19:30 . - disse dando uma garfado no meu frango .

Mãe - Que legal , festa !! Ele adivinhou o que você mais gosta né , olha ... Eu deixo você ir , vê se arruma amigos por lá - ela piscou pra mim e subiu pra descansar .

Terminei meu almoço e subi pro meu quarto .
Mandei um "Oii " pro Rafa e dormi .
[...]

Acordei já eram 18:00hrs , eu estava meia sem sabe onde eu tava . Sabe aquele cochilo que você acorda não sabe se é dia , se é noite , onde você tá , como você chama ? Pois é .

Dei um tempo pra minha memória volta . Aí eu lembrei que tinha a festa . Já fui para o banheiro me arrumar .

Coloquei meu vestido preto rodado , um salto preto e meus cabelos eu deixei natural até porque eu tenho muito cabelo e não dá pra fazer muita coisa com esses cachinhos . E fiz uma maquiagem leve .

Desci lá em baixo e minha mãe estava na sala com pipoca . Peguei um pouco e sentei ao seu lado .

Eu - Que delicia ! Cadê o papai ? - falei mastigando .

Mãe - Ele foi pra casa de um amigo fazer um churrasco , eu não quis ir , então estou assistindo filme - levantei e ela me olhou . - Uau , como você tá gata - nós rimos .

Eu - Ele já deve tá chegando , são 19:25 .- ela assentiu .

Passou 6min e a bateram na porta . Abri e era ele . Com uma calça preta , uma camisa azul e seu tênis branco da adidas .  LINDO !

Eu - Mãe ... Esse é o Rafa - ela levantou e abraçou ele .

Saímos de casa e ele tava com um amigo que parecia ser de maior , ele que tava dirigindo . Fechei a porta e ele me deu um abraço .

Rafa - Você está linda...

_____________

Já soltei 3 cap hoje , acho que já tá bom .
Obrigado por esta lendo .
Espero que vocês estejam gostando .
Comentem se devo continua .

Bjss
#biah

Acho que amo meu vizinho ...Onde histórias criam vida. Descubra agora