*Rafa narrando
Fui na casa da Lo almoça , já que eu não sabia fazer nada .
Ela estava tão linda que eu acabei me perdendo em seu jeito .
Ela me explicou todo o modo de fazer um macarrão lá , eu nem prestei atenção .
Depois eu resolvi ver ela com outras roupas , já que aquela mexeu comigo .
Quando ela foi no banheiro eu comecei a mexer nas gavetas e achei o que eu queria .
Ela não quis experimenta . Eu já imaginava .
Depois comemos e eu fui pra casa .
Chegando lá o Dé me ligouLigação on
Dé - E aí cara ... Vai vim hoje ?Eu - Não sei ainda ... Quem vai ?
Dé - Ué , eu , você , Lipe e o JP
Eu não gosto desse tal de JP , ele sempre ia atrás das minas que eu ia pega e já brigou comigo . Então , nem deu vontade de ir .
Eu - Acho que não vou não
Dé - Ah véi , por que ? Não me diz que é por causa do Jp ...
Eu - Não , não é ... Eu To cansado , só isso
Dé - Sei... Mais flw então irmão
Eu - Flw !
Ligação off
Resolvi que iria volta na Lo . As amigas delas estariam lá , então seria legal.
Tomei um banho , coloquei uma bermuda leve , uma camisa e é lógico um boné . ( adoro bonés , tenho uma coleção ) .
Tranquei a casa e fui pra casa da Lo .
Ela não respondia minhas mensagens e nem atendia a porta . Então eu resolvi entrar .Ouvi uma música alta e as meninas estavam na cozinha .
Elas pararam de dança logo que me viram , menos a Lo , ela parecia muito focada na música e as meninas ficaram prestando atenção na reação dela ao me vê .
Ela tropeçou no meu pé e me olhou assustada .Eu - Achei que você tinha morrido , mas seu corpo ainda dançava . - todos riram .
Ela fez várias perguntas , o que foi engraçado e a gente deu risada .
Respondi todas e sorri .
As meninas separam as pipocas , entregando um pra cada um .
Eu e a Lo ficamos no mesmo sofá .Não quero pega a Lo , mesmo ela mexendo comigo , mas acho que ela é só minha amiga , então .... Nem rola .
[...]
Depois de rir muito com dois filmes , já eram 2:00hrs da manhã e a Bela já tinha dormido .
Eu - Gente ... A Bela dormiu ... - todos olharam pra ela e a Lo jogou uma coberta em cima dela .
Lo - Pronto , agora ela tá bem - olhou pra mim e sorriu - Vamos assisti mais um filme gente ??
Viih - Aaah , chega de filme - fez cara de tédio .
Biah - Vamos fazer o que então ? - olhou pra todos .
Lo - Não sei ... Deem alguma ideia aí ...
Ninguém disse nada , sem nenhuma ideia , restou ver filme.
Assistimos mais um , só !A Biah já tinha capotado e a Viih não sai do celular .
A Lo foi na cozinha lava os pratos e eu fiquei lá no sofá no celular ainda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que amo meu vizinho ...
Teen FictionLorena se muda pra New York , uma garota festeira , alegre e que ama musica . Ela tem 16 anos . Ela é amada por todos e sempre deixa as pessoas felizes . O que Lorena não sabe é que ela vai ter um vizinho que pode ser seu futuro amor ...