Cara de quem aprontou

57 0 0
                                    

Decidi fazer uma coisa bem simples pro almoço . Assim o Rafa iria aprende fácil . Iria fazer macarrão ao forno .

Chegamos em casa

Eu - Vou subi lá em cima e tira meu tênis . Pode fica a vontade aí . - sorri subindo as escadas .

Okay - ele respondeu .

Tirei meu tênis e me olhei no espelho. Por que né !!!! Hahahaha .
Desci correndo e nem olhei pra ele na sala . Já entrei na cozinha e chamei ele .

Eu - Rafaaaa , vem aprende com a chefe de cozinha mais maravilhosa do mundo . - demos risadas e ele apareceu na porta

Rafa - Prova que você é a tal chefe maravilhosa - sorriu e eu vibrei inteira .

Ele tava sem camisa e descalço e seus músculos mexiam comigo . Me arrepiei .
*Lorena não perde o foco .... Não perde o foco !!

Eu - Vem logo ver como faz - chamei ele e ele veio a minha direção .

Eu - Olha você coloca o macarrão pra ferver ..... [..]

Expliquei tudo e coloquei o macarrão no forno e ele tava sentado no banco com os braços escorados no balcão .
Comecei a lava a louça .

Rafa - Como você fia sexy com essa roupa - ele sussurrou bem baixinho .
Mais eu ouvi e fiquei super vermelha .

Eu - O que disse ? - Olhei pra ele

Rafa - Eu ... Nada .... Eu não falei nada - ele falou meio atrapalhado .

Eu - Fala logo o que disse ...

Rafa - Esquece . Tá bonita hoje - ele sorriu com vergonha .

Eu - Brigada - ri dele e do seu jeito .

Terminei a louça e sentei com ele no balcão .

Eu - Vai demora um pouco ... O que quer fazer ?? - olhei pra ele

Rafa - Não sei ... Já sei !!!

Eu - O que ? - dei risada da sua espontaneidade .

Rafa - Quero ver você com todas as roupas do seu armário - ele sorriu

Eu - Tá louco - dei risada - nem tenho tanta roupa .

Rafa - Não tem portância , coloca as que você mais gosta . - Fiz que não com a cabeça e quando eu fui falar com ele ele me interrompeu . - Por favor , rapidinho .

Não resisti e subimos pro meu quarto .

Eu - Senta aí - apontei pra minha cama - vou coloca o que primeiro ?

Rafa - Roupas que você gosta muito

Fui pro banheiro e coloquei um vestido longo preto com rendaa até a cintura .

Rafa - Nossaaaa . Que lindaa - seus olhos brilharam - Mais um , mais um ...

Coloquei meu vestido rodadinho azul com as costas abertas .

Rafa - Genteeee , apaixonei - ele riu e eu também . - Próximo - ele bateu palma eu dei risada e entrei no banheiro novamente .

Agora eu peguei meu vestido favorito <3
Ele era vermelho com umas pequenas pérolas vermelhas espalhadas e suas costas era de renda .

Quando sai lá fora não vi ninguém na cama . Olhei pro lado e vi o Rafa mexendo na última gaveta do meu armário , onde ficam as lingerie e roupas íntimas . E tinha alguns pares que minha mãe me deu que eram dela e eles eram bem vulgares .
Só de usar nas horas do PAHHH !
Mais eu nunca tinha usado .

Eu - Rafaaaaaa , que isso ?? - olhei sem graça pra ele .

Rafa - Achei um baú do tesouro aqui - ele riu e eu fiquei vermelha .

Eu - Para !! Sai daí seu xereta - peguei a lingerie da mão dele

Rafa - Experimenta uma pra mim ! - olhou pra mim fazendo biquinho .

Eu - Não . Tá doido , nem que me paguem - dei risada e entrei no banheiro .

Coloquei a roupa que eu tava antes disso tudo . Já tava na hora de tira o macarrão do forno .

Sai do banheiro e ele tava na cama me olhando com cara de quem aprontou ....

Acho que amo meu vizinho ...Onde histórias criam vida. Descubra agora