*Lorena
Acordei com meu pai me chamando .Pai - Lolo ... Acorda , chegamos . - ele passava a mão em meus cabelos , com a voz bem calma .
Levantei , cocei os olhos e tirei os fones . Olhei em volta e a mamãe estava colocando algumas coisas dentro de casa . E papai tirando as coisas do porta mala .
Estiquei meus braços , olhei meu celular , eram 12:40 . Sai do carro e estiquei minhas pernas . Dormi pra caramba .Pai - Toma filha ... Suas malas - ele me entregou as minhas malas , dei um beijo na sua bochecha e fui até a porta de casa .
Ela tinha um jardim lindo , eram muito linda .
Entrei e subi as escadas.Mamãe - Esse aqui é o seu quarto - ela apontou pra uma porta .
Entrei e ele era grande .Os moveis já estavam todos la pois o caminhão levou semana passada e minha mãe veio junto pra montar eles no lugar , então meu quarto estava todo arrumado e eu só arrumei minhas roupas e maquiagens .
Desci lá pra baixo e minha mãe estava na cozinha e papai estalando a Tv e o vídeo game dele . Ele já está grande demais pra isso mais é viciado .
Mãe - Esta com fome ? Estou fazendo um frango pra gente - ela falou pegando a assadeira .
Eu - Estou MORTA de fome - dei risada .
Fui pra sala e sentei no sofá . Papai sentou do meu lado e ligou a Tv .
Pai - E aí filha ... Gostou ? - ele passou o braço por trás de mim me puxando pra um abraço e beijo minha cabeça .
Eu - Gostei muito - sorri . - Pai ?...
Pai - Diga ...
Eu - Será que posso dar uma volta no bairro pra conhece ? - ele me olhou com uma cara de que não tinha muita certeza aí eu apelei e fiz biquinho . Ele não resisti ao meu biquinho hahaha.
Pai - Aah droga , você fez o biquinho - ele riu - Ta bom , mais não volta tarde , jaja o almoço tá pronto .
Eu - Brigada - dei um beijo nele e fui até a cozinha avisa a mamãe . Subi pro meu quarto e peguei meu celular e os fones .
[...]
Sai de casa com os fones bem alto . A música me animava tanto . Comecei a andar e ver como era lindo o bairro . Enquanto isso a música percorria todo o meu corpo me fazendo mexe os braços e os ombros , dançando de leve pra ninguém notar .
Senti alguém me cutucando e olho pra trás . Era um garoto , alto , com olhos verdes , cabelo escuro todo bagunçado , forte , LINDO !
Quando olhei pra ele , ele sorriu e suas covinhas ficaram à mostra .
Tirei meus fones sorrindo pra ele .Eu - Desculpa , minha música estava muito alta não escutei você - disse desligando a música - Prazer - sorri e ele também .
Xxx- Prazer , percebi você dançando e vim falar Oii e disser que tem um grupinho ali apontando pra ti - ele riu e apontou pro grupo.
Eu - Aí que vergonha , nem percebi que estava dançando - falei com minhas bochechas vermelhas .
Eu - Então ... Como você chama ?.. - continuei andando e ele me acompanhando .
_______________
Esse foi mais um capítulo , vou solta sempre que der e vai ser sempre mais de um no dia .
Deixa uma estrelinha e comentem o que estão achando .Bjss
#biah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que amo meu vizinho ...
Novela JuvenilLorena se muda pra New York , uma garota festeira , alegre e que ama musica . Ela tem 16 anos . Ela é amada por todos e sempre deixa as pessoas felizes . O que Lorena não sabe é que ela vai ter um vizinho que pode ser seu futuro amor ...