4

183 8 2
                                    

Você deve estar se perguntando,como é que todo mundo cabe dentro de um carruagem!? E então eis que você lembra que estamos no mundo mágico e muita coisa é possível, a carruagem além de ter o feitiço anti-trouxa, tem o feitiço sem fundo, então milhares de alunos podem entrar carruagem e ela nunca irá acabar ou ficar muito pesada. Mas, cada carruagem leva um ano,então apenas os alunos do 7 ano, último ano da escola, estão na carruagem.

Como Miranda e Andrew foram os últimos a entrar,estão na primeira parte da carruagem. Estavam discutindo sobre Quadribol quando Sophia, melhor amiga de Miranda, loira, alta, olhos azuis e tem descendência das veelas.

- Aí estão vocês! - diz abrindo a porta da cabine.

- Sophia! - Miranda levanta para abraça- la.- Senti a sua falta!

- Também senti a sua falta Mi!, conversar apenas por carta é difícil.

- Se você soubesse mexer no telefone, seria bem mais fácil - Miranda indaga.

- Estou bem apenas com cartas então. - constada para Miranda e então comprimenta Andrew com um beijo na bochecha dele e se volta para Miranda. - Me conta como foi lá em Londres...

- maninha, vou atrás dos meus amigos, nos vemos lá na escola - Andrew fala, o que atrapalha Sophia que apenas fecha a cara para ele e se senta na frente dos dois,Andrew percebe e apenas sorri, mostrando as suas covinhas, levanta e da um beijo na testa de Miranda e se despede de Sophia, sai da cabine e some pelo corredor.

- Ele me estressa. - Sophia diz assim que Andrew saiu.

- Eu sei disso - Miranda concorda, na verdade, ela sabe também que os dois se gostam mas nenhum deles tem um atitude sobre... Mas isso não passa desse ano. - o que quer saber de Londres? - Miranda se acomoda perto da janela e olha para fora dela, vendo as nuvens tão brancas e o sol iluminando tudo, terras verdes logo abaixo e mais a frente, o mar. Sua atenção se volta para Sophia assim que a mesma volta a falar.

- Eu quero saber de tudo.

- Tudo? ...Sophia....

- Eu sou a sua melhor amiga então tenho esse direito!

Miranda revira os olhos pela teimosia da sua melhor amiga, não é à toa que são da mesma casa.

- Tá bom, vamos ver... A gente recebeu uma carta dizendo o que já sabíamos, que éramos os filhos biológicos dos Lestrange e também os únicos herdeiros...enfim...a carta também dizia que teríamos que ir até Londres para conversa com o Ministro da Magia, de Londres, então na data marcada fomos lá...

- Por que vocês tinham que falar com o Ministro? Não podia ser outra pessoa?

- Porque ele disse que assim ninguém irá saber de nos dois, que está mais seguro apenas ele sabendo e resolvendo tudo, assim nenhum jornal ou algo do tipo vai vim atrás de mim e Andrew. Imagina a polêmica que seria se descobrisse que os filhos de Bellatrix foram encontrados ?

- Seria uma loucura! Eu não quero nem imaginar...o ministro foi bem inteligente nessa questão, ele não quis expor vocês.  Pode continuar.

- Sim senhora... Miranda para de falar para lembrar o que tinha acontecido - aah sim...depois que a gente conversou com ele e respondeu um questionário, ele leu todos os bens que ficamos e... eu digo que é muita,muita coisa mesmo, não é à toa que eles eram muito influentes.

- quem no mundo mágico não ouviu falar deles? - Sophia coloca as longas pernas em cima do banco e encosta na parede - Os principais comensais da morte, os mais fiéis a Voldemort!

- E pensar que eles odiavam os trouxas, eu e Andrew fomos criados por eles, crescemos sem saber de nada...o mundo realmente dá voltas!

As duas conversam mais um pouco e logo vão trocar as suas roupas para o uniforme da escola, um conjunto de vestes azul claro e também com a cor de sua casa.

Os Gêmeos LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora