Fazia mais ou menos 1 mês desde que as aulas haviam começado e Miranda estudava mais do que todos os anos anteriores juntos, esse seria o ano que ela decidiria o que irá fazer de sua vida e quer descobrir em que função é melhor.- Para de estudar um pouco e vamos lá no lago Cristal - Sophia diz se sentando ao seu lado, as duas estão na biblioteca, ela é ampla e tem grandes janelas que da visão para o jardim que agora está coberto de neve. Os livros da biblioteca são organizados em ordem alfabética então era muito fácil de encontra - los , a Bibliotecária Felicia não abominava que usassem o feitiço de conjuração para pegar os livros então o jeito era pegar tudo manualmente.
- Eu só estou fazendo os deveres , tem até dever de dança! Assim não dá. - Miranda reclama, como Beauxbatons é uma escola de artes , os alunos têm aula de dança, canto, desenho, instrumental e teatro. Você pode escolher duas entre as 5 então Miranda escolheu Dança e canto. - Você não vai acreditar quantos passos existem no balé.
- Ah... eu acredito, ainda bem que escolhi o canto e o instrumental, pelo menos você apenas precisa praticar.
- Verdade - Miranda concorda e então decide deixar para fazer os deveres no outro dia, o prazo da entrega é para a semana que vem então...vai da tempo. - Eu estive pensando nesse último mês...
- Lá vem.
- É eu preciso descobrir quem deixou eu e Andrew na porta do orfanato, quem ou o quer, podem ter usado um elfo também...eu não sei...só preciso descobrir.- Miranda murmura para a sua melhor amiga pois tinha vários alunos sentados próximos.
- Nós vamos descobrir Miranda, tudo tem a sua hora.
Miranda apenas ignora o que Sophia fala e continua o seu discurso.
- Aí poderei perguntar o por quê de ter nos deixado num orfanato e não nos criado com eles, possivelmente, seria alguém da minha família que fez algo assim. Eu apenas não entendo isso, eu procurei sobre a família...e descobrir que eles tem...
- Miranda! - Sophia segura o seu rosto, a forçando olhar dentro dos seus olhos - Nós vamos descobrir tudo isso, apenas se acalme!
- Senhorita Rosie! Fale um pouco mais baixo! - a Bibliotecária reclama com Sophia.
- Tudo bem - a mesma responde com um sorriso no rosto que logo some assim que a Bibliotecária segue para outro corredor - Nós vamos descobrir mas tudo tem o seu tempo, e se você não gostar do que irá achar?
Miranda tira as mãos de Sophia do seu rosto e começa a arrumar as suas coisas para sair da biblioteca.
- Pelo menos eu vou ter alguma resposta.- diz pegando os livros e levantando de sua cadeira, com Sophia logo atrás.
- As vezes eu tenho vontade de te bater pela sua teimosia.
- Você não é à única Sophia, sabe muito bem disso. - Miranda indaga, as duas chegam no corredor e continuam discutindo sobre o assunto, o corredor tem vários arcos de pretas e vários tipos de flores estão ramificados dele, Miranda pensa que ali ocorre uma mistura do masculino e feminino, masculino pelas pedras e pelas paredes mais escuras e feminino pelas flores.
- Miranda, estou falando com você! É incrível como você divaga num mundo paralelo.
- Eu apenas divago quando não estou interessada no assunto, achei que você soubesse disso.
Sophia bufa indignada. E Miranda já irritada pois a sua melhor amiga não estava entendendo que ela precisa muito saber sobre o seu passado, mesmo que não goste do que irá saber, decide mudar de assunto.
- Vai comigo até a sala comunal?
- Vou para o jardim e te espero lá. Eu tinha falado para Josh que iria te chamar e voltar, o coitado está lá no meio da neve até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lestrange
FantasíaE se nossa querida Belatriz Lestrange tivesse filhos,melhor ainda,filhos gêmeos? E se eles crescessem sem saber quem é a sua verdadeira família e origem? Mas depois de anos de descobrirem sobre tudo, precisarão passar pelas desconfianças e preconce...