No dia seguinte, Miranda acorda com os raios de sol em seu rosto....espera aí, sol? Como assim?Ela levanta da cama, se espreguiça e vai até a janela, realmente está fazendo "sol" pois na verdade só alguns raios passam timidamente entre as nuvens mas foi o suficiente para deixa - la animada. Miranda corre até o banheiro faz sua higiene mais rápido o possível, coloca o uniforme pois foi a primeira coisa que achou e sai em disparada de seu quarto.
Aquele seria o último dia antes do recesso, era uma segunda feira de manhã e todos estavam se arrumando para partir, fazendo os últimos preparativos para aparatar em Hogesmead ou ir pela rede de flú. Miranda iria aparatar no Beco Diagonal e ir para casa que seus pais (adotivos) tinham em Londres.
Ela sai da tenda e vai em direção ao lago, respira o ar puro e sorri, os raios de sol atingiam o lago e a imagem era linda, via-se peixes e... caldas de sereianos?...É isso mesmo, apenas incrível.
Cruza os braços e fica alguns minutos sozinha, apreciando aquele local.
Pensa que se fosse criada pelas irmãs de sua mãe iria estudar ali. Em qual casa ela seria escolhida?
Provavelmente sonserina, pensa, como os seus pais biológicos.
Será que minhas tias procuraram por ela e seu irmão? Será que acham que os dois estão mortos?
Ela suspira e fecha os olhos, esses pensamentos malditos!.
É por causa deles que Miranda quer descobrir tudo, quer respostas para essas milhares de perguntas. Ainda está com raiva de sua Diretora por ter investigado a sua vida e ainda ter falado com o Ministro da Magia...Não podia ser com uma pessoa menos conhecida no mundo da Magia? E se ele acabar contando o que sabe sobre eles? Ou alguém conseguir descobrir que eles receberam a herança toda dos Lestrange?
Aí por Merlin!
- Um galeão por seus pensamentos. - Miranda toma um susto pela repentina aparição de Will.
- Caramba Will ! Que susto!- ela coloca a mão no peito.- Que mania que todo mundo tem de fazer isso comigo!.
- Desculpa Miranda! Não queria ter feito isso.- diz arrependido ou nem tanto.
- Tudo bem, eu estava perdida em meus pensamentos mesmo.
- Entendo, ansiosa para ir para casa? ,Depois de passar pelo o que passou no sábado.
- Digamos que sim.- ela volta olhar o lago.- Eu quero ter um pouco de paz.
O que ela dúvida que vai ter mas tentar não custa nada.
- Imagino a pressão que você está sofrendo.- ele olha para ela e sorri, coisa que Miranda não vê pois esta olhando para o lago.
Will admira por alguns segundos a beleza de Miranda, cabelos escuros e compridos, pele clara, olhos mais azuis que o próprio céu...
Mas acaba sendo interrompido por Katherine, ela também faz parte da sonserina, tem cabelos castanhos, olhos pretos e é apanhadora no time da sonserina, além de que, é apaixonada por Will.
- Will! Finalmente de achei! - Katherine grita.
E na mesma hora, Miranda e Will olham para trás.
Sabe aquela hora que você vê duas pessoas bonitas juntas? E para porque ficou surpresa? . Foi isso que aconteceu com Katherine, mas se perguntar à ela, dirá que é tudo mentira.
Katherine para surpresa por vê Will e Miranda juntos e pensa mil coisas antes que Will interrompa seus pensamentos.
- O que foi, Katherine? - seu tom é meio irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Lestrange
FantasyE se nossa querida Belatriz Lestrange tivesse filhos,melhor ainda,filhos gêmeos? E se eles crescessem sem saber quem é a sua verdadeira família e origem? Mas depois de anos de descobrirem sobre tudo, precisarão passar pelas desconfianças e preconce...