9

106 9 4
                                    

- Você acha que é essa a tiara? - Miranda pergunta ao irmão que está com o livro que tinha achado no dia anterior.

- Acho que sim, ele era um objeto da França...

- Nunca ouvi falar sobre essa tiara. Andrew, você tem certeza? - Os dois estão sentados no jardim de Hogwarts, como estava na hora de almoço, se distanciaram de todos para conversarem.

- Tenho! - Responde um pouco impaciente.

- Tá bom, não precisa se estressar! Eu só estou achando estranho, você está me dizendo que essa tiara pertenceu a uma bruxa francesa muito poderosa mas não me diz o seu nome...e claro, sem contar que também nunca ouvi falar ou li algo sobre essa tiara.

- Eu sei, eu também achei estranho, mas a pergunta que esta me deixando maluco, por que está na casa dos nossos pais?

Miranda apóia a cabeça no ombro do seu irmão e observa o jardim com um pouco de neve na grama, que está começando a derreter pela aproximação da primavera.

- Mais uma coisa para investigar e descobrir, acho que vou virar detetive, pensando bem, vou trabalhar com isso.

- Você ainda não desistiu de saber dos nossos...

- Não vou desistir de saber de tudo o que aconteceu, Andrew. - Fala o cortando.

- Sei disso Miranda. - Andrew diz e mexe no cabelo da irmã enquanto pensa.

- No que está pensando?

- Por quê a diretora iria querer algo assim?

- É uma coisa valiosa Andrew, de séculos atrás...provavelmente tem algum tipo de poder, deve ser por isso que ela quer.

- Bom...pensando assim...Pode ser... mas vamos trocar de assunto, o que Lauren falou ontem?

- Na hora de dormir?

Ele confirma com a cabeça.

- Me perguntou se Samantha sabia, eu disse que não, aí então ela perguntou se iríamos contar para ela e eu disse que não queremos que muita pessoa saiba de nossa vida...pelo menos isso ela entendeu.

- Se você diz, confia e acredita nela que ela não vai contar para ninguém o que ouviu, para mim está tudo bem, e também lembrei de te falar que Elijah e Luke sabem de tudo...

- Eu sei que eles sabem. Apenas Josh não sabe o que a diretora falou. - Miranda corta o irmão ao falar, ela ia conversar com Josh só que acabou não dando tempo.- Ele vai falar muito no meu ouvido.

- Eu não duvido de nada disso. - Andrew diz concordando, para de olhar para o livro e olha a sua frente, observa algumas garotas passarem, elas sorriem e tão Tchau para ele...que, obviamente, retribuiu.

- Olha mais porque ninguém percebeu.-Miranda fala ao seu lado, o despertando.

- Só estava escolhendo a minha próxima pretendente...

- Ah não, você não disse isso - Miranda olha para ele indignada e se prepara para da um tapa no irmão que levanta rapidamente para evita-lo - Volta aqui Andrew Norman!

- Não estou afim de apanhar. - diz se distanciando e então aponta para o livro.- Não te falei tudo, lê o livro...Acho que vai responder as suas perguntas. - Ele se vira e vai em direção as garotas.

Miranda revira os olhos e pega o livro.

- Imbecil, idiota! - ela resmunga.

- Eu queria muito entender o que você está falando, mas de uma coisa eu sei, são palavrões.

Os Gêmeos LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora