Para muitas pessoas dia 21 de fevereiro é só mais um dia comum, de um mês qualquer, mas para Mariana e Rafael isso está longe de acontecer. Mariana acorda percebendo um pequeno tumulto no andar de baixo de sua casa, e rapidamente se veste e desce para ver o que está acontecendo.
- Até que enfim a bela adormecida acordou. -Diz seu pai que tentava dar um nó na gravata e andava de um lado para o outro.
Mariana botou suas mãos em cima das dele, evitando-o e fez um nó quase perfeito.
- Desculpa, fiquei estudando física até tarde.
- Seu irmão vai passar uma semana na casa da Elaine, enquanto eu estou fora.
- Posso saber o que o senhor vai fazer? - Perguntou Mariana já imaginando a resposta.
- Não vem ao caso, se arrume e vá pra escola antes que se atrase no primeiro dia de aula. – Disse seu pai em um tom rude.
- Tudo bem, boa viajem para o senhor.
Percebendo que seu pai não iria falar mais nada, subiu para o seu quarto para se arrumar e enfrentar mais um dia, em um ano novo.
Não muito longe dali se encontra Rafael, que estava quase 100% acordado até levar um susto ao se deparar com uma garota ao seu lado na cama.
- Mas que diabo você está fazendo aqui, ou melhor quem é você ? – Diz Rafael espantado com a situação.
- Como quem sou eu ? (risos) sou a Juliana bobinho, não vai me dizer que não se lembra de nada da noite passada ? – Disse a garota surpreendida e magoada.
- Não, num me lembro de nada e nem quero, por favor vista sua roupa e vá embora tenho coisas a fazer.
- Mas...ta bom, e quando voltaremos a nos ver ?
- Nunca, você não entendeu ? vá embora !
Com isso ele foi ao banheiro, tentar entender melhor o que estava acontecendo, se ao menos se lembrasse de algo. Logo depois quando se saiu do banheiro pela sua sorte já não encontrava mais a garota, e aos poucos a recordação começou a fluir, e lembrou que no dia anterior havia mudado com seus pais obrigatoriamente para onde estava agora que nem ao menos conhecia, e que revoltado saiu pra esfriar a cabeça e provavelmente para algum tipo de boate e enchido a cara pelo episódio acontecido.
E o pior de tudo, antes da sua mudança seu pai o matriculou no colégio mais falado da região, ou seja mais algo para enfrentar que era uma das últimas coisas que Rafael queria fazer no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Na Escuridão.
Teen FictionMariana Martinelly tem 17 anos , olhos verdes , cabelos loiro longos. Vive com seu pai e seu irmão mais novo Bryan, por parte de pai, em Carolina do Norte, desde que sua mãe morreu quando ela nasceu em problemas de parto. Por ser empresário,o pai de...