Capítulo 9

1K 51 2
                                    

Já havia acabado de tocar o sinal e Mariana nem percebeu, até que ouviu alguém chamar seu nome, e quando levantou a cabeça pra ver lá estava Rafael que por mais estranho que seja, era seu novo amigo agora.

- Hey, ta ae ? - Sussurrou Rafael.

- Ah oi, estava distraída. - Disse surpresa com a aproximação de Rafael perto de seu rosto.

- Percebi, não vai pra casa ?

- Vou, vou sim.

- Ok então, até amanhã. - Disse Rafael já saindo da sala.

A caminho pra casa Mariana não parava de pensar e repensar nas estranhas coisas que havia acontecido no colégio, primeiro que se surpreendeu por ver Rafael fumando, agressivo e arrogante ao gritar com ela daquele jeito e depois tão sensível quando a viu chorando e a forma com que fez as coisas melhorar de um estado para o outro.

Mariana sabia que por mais bad boy que ele fosse por dentro ele era um cara sensível e de bom coração e ela já havia presenciado essa sua atitude, ele era  misterioso e ela queria e estava disposta a saber mais sobre ele, quem sabe essa "amizade" deles, pudesse ser a solução.

Rafael estava super concentrado em seu livro quando notou que já eram 3h da manhã e na verdade o que tava na cabeça dele não era aquele livro besta e sim Mariana, tentou se livrar nos pensamentos e dormir.

Depois de apenas 3 horas de sono, acordou e foi direto pro banho ver se o acordava, quando desceu, Jennifer não estava lá, então significava que seu pai já havia voltado e novamente estava atrasado, saiu correndo em direção ao seu carro.

Faltava menos de 10 minutos para acabar a cansativa aula de química, e pela primeira vez do ano teriam aula de educação física.

Mariana estava ali sentada no seu lugar, contando os minutos batendo o lápis na mesa. Até que se espantou quando a sala inteira ficou quieta e o professor estava ali na sua frente.

- A aula não acabou ainda senhorita Martinelli, quer parar de fazer barulho.

- Depois que levou a vergonhosa bronca do professor, ela olhou pra traz e viu Rafael lhe dando um sorriso, enquanto Thiago piscava para ela, rapidamente se virou o ignorando.

Quando David o treinador do time de futebol, onde o metido do Thiago era capitão, entrou na sala, como sempre fez um pequeno discurso sobre seus métodos e sobre o time de futebol.

- Bom pessoal, como em todo ano as inscrições para entrar no time está  aberta só até semana que vem, pois depois virão os campeonatos e já vamo precisar ter o time formado. Então quem estiver interessado é só se inscrever,agora na Educação Física os garotos podem estar indo ao ginásio que eu vou passar o treinamento já de início pra vocês e as meninas que quiserem pode tá indo assistir.

Ao saírem da sala Rafael foi surpreendido por Thiago.

- Eae bad boy, além de tentar pegar a Mariana,o que você faz bem mal também joga ? -Disse Thiago com sarcasmo.

- Isso eu só posso te mostrar lá-Respondeu Rafael apontando para o ginásio deixando Thiago sem palavras.

Depois de se inscrever no time, foi em direção a onde o professor estava falando com o time. Quando estava no treinamento do time sendo avaliado percebeu que na arquibancada além de Gabriela e seu grupo de patricinha estava Mariana também os assistindo quando percebeu seus olhares simplesmente começou a sentir seu corpo totalmente paralisado, ela mexia demais com ele. Depois de muito treino e avaliado, tava na hora do jogo começar, era a galera do Thiago de um lado e Rafael e garotos não tão bons que sempre ficava de fora do jogo, do outro. Quando o professor apitou, Rafael olhou para Mariana por segundos e voltou ao jogo e simplesmente surpreendeu todos em volta, Gabriela gritava o nome de Rafael, Mariana estava enfeitiçada com cada movimento que Rafael fazia dentro da quadra, sempre tentando disfarçar o inevitável até que garotas de outras turmas também começaram a vir assistir ao jogo, Rafael estava arrasando, já era 4x2 pro seu time, foi quando o treinador apitou, todos o olharam e foi quando ele deu a bronca em Thiago que estava uma fúria com o que estava acontecendo.

- Vamos Thiago, se movimenta, pega essa bola e arma sua equipe, desse jeito vai acabar perdendo sua faixa.

Foi quando de repente Thiago partiu pra cima de Rafael o acertando com um soco, Rafael se levantou rápido sentindo sua boca sangrar, e subitamente devolveu um soco no estômago de Thiago o derrubando e antes que os dois se começassem a brigar de novo o treinador os separou, parando o jogo.

- Você ta achando o que, que só porque é o novato vai roubar o lugar dos outros, entenda de uma vez, você não é nada nesse colégio. - Gritou Thiago se levantando.

- Ah qual é, você que acha que é o líder de tudo, você não passa de um mimado que não sabe perder, se toca e aceita a realidade. - Disse Rafael já saindo da quadra tirando a camiseta, e agora a segurando na boca onde sangrava.

Mariana espantada foi atrás de Rafael.

- Você está bem ?

- Tô ótimo. - Respondeu em um baixo tom, enquanto tentava parar o sangue que escorria de sua boca.

- Nossa isso tá bem feio, deixa que eu te ajudo. - Disse Mariana puxando Rafael.

Surpreso ele se virou e sentiu o toque das mãos de Mariana em seu rosto.

A Luz Na Escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora