· · • • • ✤ • • • · ·
Mia ON
Na hora que eu disse a dona Silvia que eu iria sair de casa ela surtou!
Mas cá estou eu, arrumando minhas coisas, minhas roupas, sapatos, tudo.
Deu no total 3 malas, agora vou ligar para a Katy, ela é minha única esperança de.. Um lugar para ficar até pensar em algo..
▹Ligação ON◃
Katy: Sim? Mia?
Eu: Eu mesma...
Katy: Que foi amiga? Que voz é essa...?
Eu: Minha mãe disse que vai deixar o Lucio voltar para casa. Amiga eu to desesperada!
Katy: Calma Mia.
Eu: Eu falei pra ela que eu iria me mudar, mas não tenho aonde ir...
Katy: Ai meu Deus.
Eu: Será que eu...
Katy: Poderia ficar aqui em casa? Mas é claro. Vem hoje ainda. O mais rápido que der.
Eu: Katy nossa.. É a pessoa mais maravilhosa desse mundo
Katy: Não precisa agradecer, vou ir preparando o segundo quarto aqui viu? Não tinha utilidades mesmo.
Eu: Muito obrigada mesmo!
Katy: Para de agradecer e só venha.
Mia: Tudo bem, me espera tudo certo?
Katy: Mais que prova gabaritada.
▹Ligação OFF◃
Mia: Ainda bem que tenho amigos.. — Digo a mim mesma.
Estava terminando de guardar meus pertences quando noto Téo na porta do quarto.
Mia: Vai ficar ai ou vai me ajudar? — Perguntei pegando 2 malas e arrastando para fora.
Téo: Não quero que vá embora, não sendo culpada, isso é tão injusto. — Pegou as 2 malas da minha mão e colocou no corredor. — Mas no seu caso eu também iria.
Mia: É bom saber que eu tenho o seu apoio. — O abracei.
Téo: Sempre vai ter... Vai para aonde afinal? — Me soltou.
Mia: Katy. — Peguei a última mala.
Téo: Quer carona? Na sua moto não cabe isso tudo, mal cabe você. — Brincou.
Mia: Haha, eu aceito a carona. — Sorrio.
Téo: Vai se despedir da mãe?
Mia: Não.. não vou.
Téo: Tudo bem. — Desceu as escadas.
Téo me ajudou a colocar tudo no porta malas e logo fomos para o apê de Katy.
Finalmente chegamos. Pego minhas coisas e as coloco no passeio.Téo: Mais tarde trago sua moto ok? — Sorriu.
Mia: Certo. — Sorrio.
Téo: Se cuida viu, me liga quando quiser, eu venho. — Beijou minha testa, concordei e demos um abraço apertado. Ele entrou no carro e partiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe [CONCLUÍDA]
Teen FictionMia Satler é uma jovem de 17 anos que mora com sua mãe Silvia, seu irmão Téo e seu padrasto Lúcio. Sua vida nunca foi uma das melhores; se mudou de casa a poucos dias pelo fato de seu padrasto tentar abusar da própria, que por sorte seu irmão apare...