· · • • • ✤ • • • · ·
Raquel: Quanto tempo. Sério. Aquela casa estava um saco sem você. — Revirou os olhos.
Mia: Raquel...
Raquel: É, é, sou eu. Mais enfim. Miga. Onde é que tá o Jayden? — Se sentou na minha frente.
Mia: Não sei.
Respondi e ela permaneceu em silêncio.
Raquel: Certo... Bom. Sua família tá #Preocupadassa com tu. Dom Pedrito tá na cadeia, e Itan um pé no saco pra fazer as coisas. Resta a minha divindade, no caso eu, achar o Jayden e botar um ponto nessa história toda. — Suspirou.
Mia: Não sei onde ele tá...
Raquel: Ele te "sequestrou" entre aspas e você não sabe onde ele está?
Mia: Ele só falou comigo no primeiro dia. Não o vi mais. — Respondo.
Raquel: Entendo. — Pareceu pensativa. — Bem, fiz meu 100% e você não quis falar. Só me resta desistir. — Sorriu.
Mia: Cadê o Itan? — Consegui levantar mais minha voz.
Raquel: Quem sabe?
(...)
Jayden ON
Mais um problema. Eu não sei o que aquele desgraçado quer, e isso é o que mais me irrita. O que ele fez com a Maila ainda vou fazer ele pagar. Mas antes disso, ele resolveu sequestrar a sequestrada.
Não sei se devo ou não me preocupar com ela. Os detetives acharem que ela é uma possível cúmplice nossa, é totalmente desnecessário para ela então apenas a coloque como vítima disso tudo e sequestrar é um grande passo pra isso.
E meio que Itan a sequestrar me livre de mais alguns anos de cadeia.
Logicamente, pretendo acabar com ele e sua organização sem necessariamente matar a todos, vou derrubar somente os que estão no poder, assim tudo pode ter um fim e outras pessoas não serão machucadas.
Todos estão nos seus devidos lugar, passei mais de uma semana tentando achar seu novo esconderijo e agora é hora de um ataque surpresa.
Nomeei essa operação com Lá muerte, isso é tudo o que vão ganhar.
Ajeito minha gravata e pego meu chapéu. Precisamos ir bem formal e impressionar nosso inimigo. Vou até a sala onde já estão todos com suas roupas e recarregando as armas.
Jayden: Tudo pronto para irmos?
Endrew: Sim! — Sorriu.
(...)
Paramos os carros a 30 minutos do seu esconderijo evitando que nos vejam e estrague nosso ataque surpresa.
Fomos andando pela mata, já que aqui é uma fazenda.
Quando encontramos a casa confirmamos com nosso informante as características, e é realmente essa.
Passamos por trás e mandei o resto do pessoal ir para a frente da casa enquanto Sky e Robin escalavam para o segundo andar do imóvel. Tenho cerca de 15 pessoas junto comigo trabalhando e pondo suas vidas em risco. Não posso deixar esse plano que eu planejei tão bem, falhar por nenhum erro.
Quando eu estava terminado de recarregar a arma meu celular vibra. Tiro, confiro o horário, ta na hora.
Jayden: O grupo A já está pronto no segundo andar. — Alguns olham pra cima e eles veem Sky e Robin acenando. — O grupo B, que somos nós estamos com 6 pessoas e vamos entrar por trás já o grupo C com 7 pessoas será o primeiro a entrar pela porta da frente. — Sussurro e eles concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe [CONCLUÍDA]
Novela JuvenilMia Satler é uma jovem de 17 anos que mora com sua mãe Silvia, seu irmão Téo e seu padrasto Lúcio. Sua vida nunca foi uma das melhores; se mudou de casa a poucos dias pelo fato de seu padrasto tentar abusar da própria, que por sorte seu irmão apare...