Resistência

1.5K 94 21
                                    

Victoriano = ( Sem entender nada, pergunta) O que aconteceu Inês, porque me trata assim ??

Ela o olha fortemente com raiva e desprezo ) ...

Inês = Nunca mais volte a me abraçar ou me tocar assim ouviu bem ???

Victoriano = Mas mi morenita porque ?? Me explique!!

Inês = Não me chame assim, exijo que me respeite e me chame pelo meu nome. Pensava que ia me enganar a vida inteira ?! Acabou Victoriano, acabou, nunca mais me terá de novo em teus braços ! Já não aceito mais suas mentiras !!

Victoriano = Inês seja mais clara, porque eu mereço uma explicação sobre esse seu comportamento !

Inês = Eu sei que você está com ela, e que essa história de não tem mais nada é só conversa de homem casado. O que pretendia heimm !? Ter uma linda esposa jovem e uma amante madura ?!?! Você achava mesmo que eu iria aceitar uma situação dessa !!

Victoriano = Ainda continuo sem entender Inês, eu não tenho nada com a Débora, já te disse que desde que soube dos seus sentimentos não a procurei mais como mulher !! Quem te disse que estamos juntos ???

Inês = Mentiroso !!! (Fala chorando e com raiva ) Não adianta mentir mais !! Ninguém me contou não, eu vi você com ela !!! Porque você fez isso comigo ?? Eu me entreguei de corpo e alma a você como nunca pensei que fosse me entregar a nenhum homem !! Passei por cima dos meus princípios e de todo o meu pudor por amor a você !! E você o que fez !?! Apenas se aproveitou dos meus sentimentos e me iludiu prometendo amor eterno !!! Eu te odeio por tudo isso (cai em lágrimas e começa a dar tapas no peito dele que a pega pelos braços )

Victoriano = Inês pelo amor de Deus pare com isso e olha aqui no meus olhos ( Ele a pega com força )

Inês = Me solta !!! ( Fala tentando sair)

Victoriano = Eu não vou lhe soltar enquanto você não me olhar e ver em meus olhos todo o amor que sinto por você !!!

Nesse momento ele continua a abraçando a força, a olha forte nos olhos e a beija rapidamente e desesperadamente ! Um beijo que ela nega e reluta, mais acaba cedendo, eles se beijam entre lágrimas, um beijo longo e avassalador, apertam seus corpos como se quisessem ser só um ou seja seus corpos gritavam pelo outro. E quando ele começa a beijar e morder o pescoço dela, ela cai em si, se afasta e lhe dá um tapa.

Inês = Não faça mais isso !!! Eu não acredito em você !! Já disse que nunca mais serei sua !!

Victoriano = E eu não acredito que você não possa sentir no meu olhar e nos meus beijos o quanto te amo. Você acha mesmo que eu ia fingir todo o desejo e amorr que meu corpo vibrava agora em teus braços ?? Você não conseguiu sentir tudo isso ??! ( Fala irritado )

Inês = ( Ela fala chorando) Por favor , vá embora, eu estou muito confusa. Preciso ficar sozinha !! Saia por favor eu te peço !!!

Victoriano = Tudo bem eu vou, mas saiba que eu te amo como nunca amei nenhuma outra mulher e sinceramente não preciso mentir pra você !! Eu te amo ( Fala a encarando de longe e sai )

Ela se deita na cama e chora, está confusa por suas palavras e pelo beijo avassalador, mas lembra da cena que viu ontem " ele entre lençóis e aquelas roupas espalhadas no chão" Eu vi, eu vi, ele tá querendo me enganar, me vencer pelo amor e desejo que sinto por ele. O que faço Meu Deus ??? Eu não posso aceitar suas mentiras e o pior que nesse momento não posso ir embora pois as meninas estão cheias de problemas, não seria justa com elas que estão precisando tanto de mim !! Ai meu Deus me ajuda !!!! Ela descansa, dormi e acorda mais forte, porém muito triste!! Pega tudo que comprou e guarda. Ela realmente queria se renovar como mulher, porisso praticamente mudou seu guarda roupa e seu penteado. Então veste uma das peças novas e desce muito bonita e perfumada.

Inês e Victoriano #wattys 2016Onde histórias criam vida. Descubra agora