Victoriano = E ontem vocês nem falaram sobre as compras. Escolheu o vestido Inês ?
Inês = Não !
Victoriano = Como não Inês ! Hoje já é quinta ! O casamento é depois de amanhã !
Inês = Já conversamos sobre esse casamento. Você sabe muito bem minha atual opinião.
Victoriano = Será que você pode me acompanhar ao escritório ? Acho que precisamos conversar.
Os dois então saem da mesa para o escritório.
Victoriano = É o seguinte Inês eu te amo e não tenho nenhuma dúvida do meu sentimento, por isso estarei naquele altar sábado lhe esperando pra ser mimha esposa perante Deus. Para lhe jurar amor e fidelidade e depois te levar pra longe e te amar como nunca. Não me importo se você comprou ou não o vestido, porque com você eu casaria com qualquer roupa. Mas quero que aproveite o dia para pensar e decidir no que você realmente quer porque vejo que na verdade quem tem dúvidas sobre sentimento aqui é você. Voltarei a noite para essa bendita despedida na qual eu trocaria sem nenhuma dúvida por uma linda e torrida noite de amor com você. Essa sim seria uma despedida de solteiro perfeita !
Ao ouvir tudo isso ela estremesse. E fica sem palavras. Antes de sair ele colo seu corpo no dela e beija seu pescoço de forma provocativa. Ela logo se arrepia e sente o coração acelerar. Mas ele Realmente sai a deixando lá ainda tonta com tudo que ouviu e sentiu.
Constância = Inês você tá judiando mesmo com o papai heim ? Tadinho dele !
O dia passa rapidamente. Inês prepara um banquete de aperitivos e vários coquetéis para a despedida de solteiro dos dois. Logo uma funcionária do cerimonial trás algumas encomendas de comida e também arruma o ambiente deixando a sala bem agradável. Depois sobe e arruma o quarto novo onde farão a despedida de Inês. Lá o ambiente fica parecido com uma discoteca de luzes coloridas. Tudo sobre a organização de Constância.
Todos se arrumam e Inês capricha no visual. Victoriano entra no quarto e fica vislumbrado com ela. E Logo se aproxima.
Victoriano = Meu amor como você está linda ! Tudo isso é para mim ?
Inês = Até seria se eu não estivesse tão magoada com você.
Victoriano = Meu amor me perdoe ou então me diga o que eu posso fazer para mudar essa situação.
Inês = Agora não é o momento. Não quero falar sobre isso.
Victoriano = Meu Deus Inês ! Sabe o que eu realmente queria agora ? ( Ele a prende em seus braços enquanto ela o encara ) Queria rasgar tua roupa e te jogar nessa cama, beijando e sugando cada parte do teu corpo. Sentindo teu calor e teu sabor.
Inês = Victoriano por favor ! ( fala gemendo sentindo seus lábios em seu pescoço )
Por fim ele toma sua boca em desespero e logo por cima da roupa aperta seus seios, a prende na parede continuando aquele momento onde aperta sua coxa e toca em sua intimidade. Ela está mole em seus braços envolvida pela corrente de desejo que existe entre eles.
Inês = Victoriano não faz assim ! Por favor ! Eu não quero !!
Victoriano = ( ele fala beijando e mordendo seu pescoço ) Tem certeza que não ! Seus lábios e seu corpo me dizem exatamente o contrário.
Inês = Convencido !! ( Ela se solta e se afasta recuperando o fôlego e o juízo )
Mas ele ainda a agarra por trás e continua com sua tortura sensual. mordendo e beijando seu pescoço enquanto suas mãos apertam seu seio sobre a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inês e Victoriano #wattys 2016
عشوائيInês e Victoriano viveram um grande amor quando jovens, mas o destino os separou, porém eles nunca deixaram de se amar. MAS HOJE O DESTINO LHES PREPARAM UMA SEGUNDA CHANCE !!