Ele não consegue subir antes de Inês chegar. Até que escuta barulho de carro e vai a janela observá-los. Se come de ciúmes ao vê-los rindo e se abraçando ao se despedir. Ao entrar ele a puxa com força pelo braço e a encosta na parede. A encara e sem falar nada a beija. Um beijo violento, cheio de saudades e desejo que é muito bem correspondido por ela.
Eles se perdem nesse beijo e vão se entregando com mais intensidade. Ele vai descendo suas mãos sobre o corpo dela que também aperta suas costas. O desejo deles era gritante !! Mas ela volta a razão e cessa o beijo.
Inês = O que pretende com isso ??
Victoriano = Desculpa ! Não sei o que me deu ! Mas você correspondeu na mesma intensidade !!
Inês = Já cumpriu seu capricho agora pode me soltar, estou cansada e quero deitar.
Victoriano = Pelo visto o passeio foi puxado heimm!!
Inês = Sim andamos e nos divertirmos muito. Adoro a companhia dele.
Victoriano = Poderiam se casar então !! Já que por ele tem tanta certeza dos seus sentimentos !!!
Ines = Humm, percebe-se de longe que está se comendo de ciúmes !!
Victoriano se aproxima, a pega novamente nos braços, a encara e diz: Tem certeza que eu preciso ter ciúmes dele? " O que pretende Inês com tudo isso ? Você acha mesmo que merecemos essa distância ?? ( Ele beija o pescoço dela e a provoca sussurrando no seu ouvido ) Só me diz uma coisa, seu corpo grita e estremece assim com ele também ?? (Fala colando os corpos ) Hannn !! (mordendo sua orelha e chupando seu pescoço ) ???
Inês = ( Ela respira forte, sente seu corpo mole, morde os lábios, mas se controla ) Me solte !!! Já lhe disse que não me interesso pelo que você pensa !!!
Victoriano = Você tem mesmo certeza disso Inês ??? Não te importa o que eu penso ou sinto ???
Inês = Já disse que não!!!
Victoriano = Pois mais uma vez eu te digo que a escolha é sua !! Então vou parar de ser idiota e vou refazer meu casamento que parou desde o dia que você me iludiu com seu falso amor !!
Inês = Você mente muito bem !! Esqueceu que eu mesma os vi depois de uma insaciável tarde de núpcias !!!??
Victoriano = Meu Deus, essa história de novo! Pelo visto não importa o que eu faça ou diga, você nunca vai acreditar em mim !! Boa noite Inês ! Seja feliz !! Ele sobe e ela vai ao jardim pensar em tudo que os impede de estarem juntos !!
Ao subir Victoriano encontra Débora ainda acordada numa linda camisola no qual o provoca. Ele inicialmente corresponde seus carinhos, mas lembra dos momentos de amor que teve com Inês e ver que aquilo não vale a pena, se continuasse estaria apenas usando sua mulher para satisfazer a raiva que está pela frieza de Inês. Então para e diz que não está se sentindo muito bem !!
Se levanta e vai até a janela no qual de longe vê Inês no jardim chorando. Ele fala em pensamentos: " Porque mi morenita, porque é tão orgulhosa e não confia em mim ?? Que vontade de ir nesse jardim te abraçar bem forte e te cubrir de beijos e de amor. Ele também sofre e chora por ela.
Ela olha pra varanda dele e se dá conta que ele a viu chorando. Então limpa o rosto e cruzam o olhar. Os dois estão sofrendo com essa distância. Ela rapidamente entra e vai dormir.
Pela manhã logo cedo eles se encontram no corredor
Inês = Bom dia!!
Victoriano = Bom dia ! Está melhor !
Inês = Sim. Porque não estaria!?!
Victoriano = Porque tanto orgulho mulher ?? Pois diferente de você eu não tenho vergonha de expor meus sentimentos e quer saber ontem ao te ver chorando, minha vontade era ir até o jardim enxugar tuas lágrimas e te prender em meus braços te protegendo de todos os males da vida!! Mas aí lembrei que o que eu sinto não te importa! Então vou procurar fazer o mesmo ! ( Sai sem esperar resposta) ( Suas palavras a desconserta e entristece, porém ele tinha razão, ela já disse várias vezes que não se importava mesmo. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inês e Victoriano #wattys 2016
De TodoInês e Victoriano viveram um grande amor quando jovens, mas o destino os separou, porém eles nunca deixaram de se amar. MAS HOJE O DESTINO LHES PREPARAM UMA SEGUNDA CHANCE !!