Mellissa pov's
Depois de toda a tensão que foi conversar com a diretora e o Allan na hora do intervalo tive duas aulas seguidas com o Allan e a última foi com a professora de inglês. E agora em fim Vou pra casa.
- Oi pai.
- Oi filha como foi a aula hoje?
- Chata como sempre.- sorrimos - e como foi seu dia?
- Normal. Estressante como qualquer outro dia de trabalho.- falou e sorriu terno.
- Ei filha aquele rapaz não é o mesmo que atropelou você.
- É sim pai ele é meu professor.
- Nossa que conhecidência não é.
- Pois é. - fomos pra casa em silêncio apenas ouvindo música. Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto. Tomei um banho super relaxante vesti meu pijama dos minions e me deitei na cama já pronta para dormir mas minha mãe entra no quarto.
- Filha vamos almoçar.
- Vamos que eu estou com tanta fome que já sinto as lombrigas comerem parte das minhas costelas pensando que é comida.- Eu e minha mãe sorrimos alto da idiotice que eu falei.
- Você é muito boba mesmo.
Depois de almoçarmos deitamos no sofá pra assistirmos um filme que eu não sei o nome. Minutos depois dormir.
Acordo com o som do meu celular. Pego e deslizo o dedo no ecrã e atendo a ligação de um número desconhecido.- Alô - falei com a voz carregada pelo sono.
- Oi minha princesa
- Quem é por favor? - pergunto agora mais desperta
- O homem que tá te tirando o seu sono.
- Allan é você não é?- reconheci a voz acho que é o Allan.
- Quer dizer então que eu ando te tirando o sono? -pergunta brincalhão.
- Não é que...É que eu- me enrolei toda
- É que você?- me estímulou a continar.
- É que eu reconheci sua voz.
- Vou fingir que acredito em você. - ouvi um barulho de criança sorrindo com certeza ele está em casa.
- Você está onde? -pergunto meio sem jeito
- Em casa. Por quê ?
- Nada é só que eu ouvi um sorisinho de criança e resolvi te perguntar.
- Ata é que a neném está brincando aqui do meu lado, e você está a onde?
- Em casa
- Sozinha?
- Não. Com a minha mãe, meu pai e meu irmão e você está com quem além da bruna?
- Bruna? Quem é essa?
- Qual é mesmo o nome da sua filha?
- Bianca.
- Ata eu confundi
- huuum. Pois é aqui só tá eu e a bianca mesmo.
- Que bom.
- O que você acha de sairmos nois dois pro parque hoje a noite.?
- Por mim tudo certo não vou sair pra lado nenhum mesmo.
- Então passo ai na sua casa às 19:00 pode ser?
- Pode sim
- Beijos minha princesa
- Beijos gato.
Após desligar o celular outra chamada aparece na tela do meu celular, mais agora brilha o nome da kiera na tela.- Oi amiga- falo animadamente
- Oi amiga tá afim de sair hoje. - fala mais animada que eu.
- Já tenho programa pra hoje.
- Desfaz. É que o Guilherme me....- não deixo ela terminar o que ia falar.
- Guilherme? Pera aí não acredito. Vocês voltaram ?- pergunto gritando animada
- Sim amiga- falou feliz ela ama mesmo ele . estou tão feliz por eles.
- Estou muito feliz por vocês más , avisa pra ele que se ele te machucar novamente eu vou tirar o pênis dele com uma tesoura de cortar grama.- ameacei sorrindo
- Acho melhor falar você mesma, vou passar pra ele.
- Tá.
- Oi mellissa
- Guilherme preciso te ameaçar nesse exato momento.
- Tudo bem pode fazê-lo
- Se você machucar minha amiga/irmã eu vou cortar seu pênis com uma tesoura de cortar grama. E depois vou fritar e fazer você comer- Sorri escandalosamente
- Nossa. Vou fazer o possível pra ela ficar sorrindo o tempo todo . Não quero ficar sem meu amigão aqui e também como vou fazer ela Feliz sem ele.- sorriu
- Então fica ligado. -sorrimos.
- Vem com a gente.
- Eu até que queria ir mais eu já tenho programa pra hoje a noite.
- Você vai fazer o quê?brincar de pula pula com o namorado?
- O quê ? -gargalhei- mente poluída eu vou no parque com um amigo meu.
- Agente também vai no parque podemos ir juntos.
- Acho melhor não
- Por que?
- Nada... Eu vou falar com ele, se ele quiser agente vai com vocês.
- Tá bom.
- Vocês estão fazendo o que aí em?- pergunto maliciosa
- Estamos sentados no banco da praça aqui perto da escola.
- Ah pensei que estivessem fazendo outras coisas e em outro lugar. -falei sorrindo.
- Mente poluída.
- Olha agora vou desligar pois vou me ocupar mas depois eu ligo pra dizer se vamos com vocês. Tchau.
- Tchau mellissa.
Encerro a ligação e resolvo ligar pro Allan e perguntar se ele aceita ir com a kiera e o Guilherme ao parque. No terceiro toque ele atende.- Oi príncipe
- Quer falar com quem ?- Acho que é a mulher do Allan. O que eu faço?
- George - falei qualquer nome que me veio a mente.
- Sinto muito moça mais esse não é o número dele. Mas seu número está salvo aqui então você deve conhecer o meu marido.
- Qual o nome do seu marido?
- Allan
- Ah sim ele me acidentou acho que é por isso que ele tem meu número.
- Tá bom então.
- Tchau e Desculpas pelo inconveniente.
- Tchau.
Encerro a chamada e resolvo subir pro meu quarto. 15 minutos depois meu celular toca é um número desconhecido.
- Oi
- Oi Mell , você me ligou? - pergunta preocupado.
- Liguei sim, é por que a kiki e o Guilherme me ligaram e querem sair hoje à noite eu disse que ia sair com um amigo ai ele chamou nois dois pra irmos com eles.- falo rapidamente meio nervosa.
- Quem é esse Guilherme ? -
- Professor de Arte ele é namorado da kiera.
- O professor de arte? Pode ser então, diz que aceitamos ir com eles. Quero só ver a cara dele quando me vê com você princesa. - Sorri sapeca.
- Está falando com quem Allan ?- a mulher dele pergunta
- Com o meu colega de trabalho babi
- Tchau Allan.
- Tchau amor depois nos vemos
- Tá bom Beijo
Encerro a chamada e começo a arrumar meu chiqueiro que eu humildemente chamo de quarto. Termino de arrumar o meu quarto e já eram 17:00 hrs desço e como uns bolinhos de chuva que a minha mãe fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Não Sabem Sobre Nós...♡
RomanceMelissa Moore é uma jovem de 17 anos que tem vários sonhos e objetivos que desde sempre lutou pra alcanca-los sem precisar da ajuda de ninguém. Mas acontecimentos fora de seus planos podem mudar todos os seus objetivos, fazendo com que ela desista...