Capítulo: Pesadelo
Narrador: Ítalo- Obrigado - Ela diz logo após um pequeno tempo me encarando nós olhos e voltou a formalidade e virou para frente dando as costas para mim e terminou de subir as escadas e chegou no corredor.
- Qual desses e o seu quarto? - Ela perguntou apontando para as portas.
- Este aqui! - Eu disse colocando minhas mãos na sua cintura e percebi que ela ficou um pouco tensa e então guiei ela para uma das portas ( Que era a porta do meu quarto) e eu logo em seguida tirei uma das minhas mãos da sua cintura e abri a porta e deixei ela entrar por conta própria.
- Seu quarto e lindo - Ela disse admirada.
-É - Eu disse.
- Então onde está a caixa de primeiros socorros? - Ela perguntou e eu apontei para uma gaveta.
Então ela foi até a gaveta e abriu tirando a caixa de dentro e eu sentei na cama e ela sentou do meu lado e mexeu na caixa e tirou um algodão e colocou álcool e logo olhou para mim.
- Vai doer um pouco - Ela disse.
- Tudo bem - Eu disse e logo ela colocou o algodão em cima do meu machucado no canto da boca, e doeu eu tenho que confessar.
- Nossa doeu - Eu disse.
- Eu te disse - Ela disse rindo um pouco e continuou mexendo com o algodão em cima do meu machucado.
- Nossa já está doendo meu braço, você e um pouco alto em - Ela disse continuando a passar o algodão com álcool nos meus outros machucados espalhados pelo rosto.
- Vê se isso melhora - Eu disse e peguei a mão dela fazendo ela levantar da cama e segurei na sua cintura e fiz ela sentar no meu colo e ela continuou a cuidar do meu machucado sem dizer um única palavra, mas eu percebi que ela estava um pouco tensa.
- Não vai falar nada - Eu perguntei.
- Eu não fico muito confortável sentada no colo de um homem que eu mau conheço - Ela disse e eu sorri.
- Eu não sou qualquer homem - Eu disse e ela começou a ficar corada.
Vanessa narrando
Eu já estava morrendo de vergonha porque primeiro ele me puxa para sentar no seu colo e agora ele fala isso, desse jeito eu morro de vergonha mesmo.
- E porque não? - Perguntei curiosa, mas envergonhada pela minha pergunta.
- Porque sou seu parceiro no departamento - Ele disse.
- Mais um motivo para eu ter vergonha de você, porque eu estou sentada no seu colo ou melhor no colo do meu parceiro que conheci hoje, isso vai parecer que sou muito atirada para cima de você - Eu disse toda envergonhada.
- Pode até parecer, mas eu não ligo - Ele disse me encarando e eu mordi o lábio internamente, tentando controlar minha vergonha.
- E mais eu sei que você não é atirada, e sei o porque você está sentada no meu colo - Ele disse.
- E você sabe, mas mesmo assim eu me incômodo - Eu disse e levantei do seu colo.
- Terminei o curativo amanhã já vai estar bem melhor o machucado - Eu disse sem olhar nós seus olhos.
- Obrigado - Ele disse.
- Obrigado eu que devo falar, afinal se você não tirava eu de perto daquele cara hoje mais cedo, eu não sei o que tinha acontecido - Eu disse em relação a festa e o cara chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Policial
ActionNeste livro você irá acompanhar a história de Vanessa Marly, uma mulher forte e dona de si, que entra na polícia de Louisville com a intenção de fazer o que seus pais sempre fizeram, salvar vidas. E lá ela conhece Ítalo de Carvalho, com quem...