Capítulo 9

1.5K 58 11
                                    

Capítulo: Parque de diversão
Narradora: Vanessa

Levantei e fui até a porta e abri a mesma e vi Ítalo que estava com um tênis da Nike preto e branco, uma bermuda jeans e uma blusa branca de manga longa, que marcava bem seu corpo musculoso, estava muito lindo.

- Oi - Eu disse sorrindo.

- Oi - Ele disse sorrindo.

- Vamos? - Ele perguntou.

- Sim - Eu disse e sai de casa e entrei no seu carro e ele logo deu partida em direção ao parque de diversão, e a viagem foi em silêncio até eu ligar o rádio.

- Você não liga se eu ligar o rádio do seu carro sem te pedir não né? - Perguntei.

- Claro que não, você e minha parceira e eu não ligo para essas coisas - Ele disse sorrindo.

- Que bom - Eu disse sorrindo e aumentei o volume da música e estava passando a música Roar, da Katy Perry então fui cantando mentalmente a música e logo começou outra música que eu não conhecia e assim fomos a viagem toda em silêncio escutando música.

(...)

Senti o carro parar e olhei e vi que o parque de diversão estava um pouco cheio, afinal hoje e sábado então descemos do carro e entramos no parque, logo depois de pagar a entrada.

- Qual brinquedo vamos primeiro? - Perguntei.

- Vamos na roda gigante - Ele disse.

- Não, nem pensar eu morro de medo de altura - Eu disse.

- Uau a policial que até agora foi a mais corajosa, tem medo de altura? - Ele disse zoando e eu revirei os olhos.

- Ha o que eu posso fazer se eu tenho medo - Eu disse o óbvio.

- Leva isso como um desafio que ninguém encarou e so depende de você - Ele disse me desafiando.

- Eai vai topar? - Ele perguntou me olhando de lado com um sorriso sapeca.

- Não! - Eu disse morrendo de medo e olhando para a roda gigante.

- Vai vamos, você não que passar para todos que você é uma policial medrosa - Ele disse alto e eu olhei ao redor nosso e estava cheio de pessoas que olhavam para a gente, ótimo só o que faltava ele falar alto e agora todos estão olhando para a gente.

- Você é muito chato, aí que raiva - Eu disse.

- Vai ser legal - Ele disse sorrindo.

- Bora logo, antes que eu desisto - Eu disse e fomos andando até a roda gigante e pegamos uma pequena fila e quando foi a nossa vez de entrar eu entrei primeiro e sentei e Ítalo sorriu e sentou do meu lado, e então outras pessoas sentaram e logo a roda gigante começo a sair do chão e começou a cada vez ficar mais alto e deu um vento frio na barriga e eu fiquei com muito medo e comecei a olhar para baixo de nervosismo.

- Para de olhar para baixo, da mais medo ainda - Ele disse.

- Eu não consigo, eu tenho medo e já estou arrependida de ter vindo - Eu disse começando a me desesperar lá em cima.

- Eu deveria ter continuado lá em baixo - Eu disse me arrependendo cada vez mais de ter entrado nessa roda gigante.

- Para de reclamar parece a minha mãe - Ele disse e eu revirei os olhos com raiva.

- Eu não estou reclamando de você, e sim da minha burrice que é muito grande e não fic...- Eu ia continuar a fala, mas quando senti foi uma mão correr muito rápido pela minha nunca que me fez arrepiar o corpo todo, e logo me puxou para o lado e quando eu percebi meu rosto estava muito perto do rosto de Ítalo quando ele me beijou, e que beijo foi aquele, de tirar o fôlego de um jeito que você esquece até o tempo e a hora, e quanto mais beija você fica rendido ao beijo, como se fosse um feitiço, só que do bem.

A Vida De Uma Policial Onde histórias criam vida. Descubra agora