Capítulo: Primeiro dia de trabalho
Narradora: VanessaAcordei com o despertado tocando, e por incrível que pareça eu não estou com raiva do despertador por ele ter me acordado, afinal hoje e meu primeiro dia de trabalho. Eu sempre quis desde muito tempo ser policial e assim que completei 21 anos eu no outro dia fui me inscrever no curso de treinamento para ser policial aqui nos Estados Unidos, e como eu sou brasileira e moro aqui já faz um tempo eu decidi ser policial aqui mesmo, e então depois de seis meses de treinamento físico e algumas provas, treinos com armas e exames psicológicos, eu consegui passar com uma ótima nota e fiz um teste do departamento que eu vou trabalhar para o meu futuro chefe escolher um parceiro que e um pouco mais parecido comigo e também para testar as habilidades da pessoa. E hoje enfim vou começar a trabalhar e estou super animada e ansiosa.
Levantei da cama e fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho alegremente (só porque hoje e meu primeiro dia de trabalho, imagina no dia do meu aniversário) e sai do banheiro embrulhada na toalha e fui até meu closet e peguei uma calça jeans de lavagem escura e apertada, e vesti junto com uma blusa xadrez, bem bonita que tinha que amarrar na frente, então amarrei e coloquei meu vans preto e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, e deixei a franja ficar solta e peguei meu telefone junto à minha bolsa e o meu cartão e guardei dentro da bolsa, fui até meu espelho e passei uma maquiagem bem simples (lápis de olho preto e batom rosa claro) e desci as escadas e vi meu irmão tomando café e então dei um beijo em sua bochecha.- Bom dia- Eu disse animada.
- Bom dia Vanessa- Ele disse sorrindo.
O nome dele é Enzo, e ele tem 26 anos, é ele e 5 anos mais velho que eu, mas e filho adotivo mas considero ele como meu irmão de sangue, e ele tem olhos verdes (Algo que eu queria muito ter, pois acho lindo olhos verdes, mas não tive essa sorte infelizmente), e ele tem o cabelo preto e pele preta numa tonalidade mais clara, é e mais alto que eu com os seus 1,80 de altura, um verdadeiro príncipe para as garotas. Já eu sou baixa com os meus 1,62 de altura, tenho cabelos castanho escuro que vai ate à altura dos meus seios e é ondulado, tenho olhos preto e minha pele é branca. É minha outra irmã que se chama Letícia tem 23 anos e ela tem cabelo liso com a cor preta, olhos azuis, pele branca e tem 1,68 de altura, é mora em Londres na Inglaterra, trabalhando como modelo.
Meus pais se chamam Lúcio da Silva e Julieta Marly, minha mãe era uma americana que infelizmente foi morta por uns bandidos de uma gangue, mas ela era linda, tinha olhos azuis, pele branca, cabelos ondulado de cor preta e era baixinha que nem eu, com os seus 1,61 de altura. Já o meu pai e brasileiro que nem eu, ele tem olhos preto, pele preta numa tonalidade mais escura, tem cabelo liso, e tem 1,68 de altura.- Está feliz para o primeiro dia de trabalho? - Enzo me perguntou, me tirando dos meus pensamentos.
- Sim, muito - Eu disse animada
- Boa sorte então, e agora é melhor eu ir para o meu trabalho - Ele disse levantando da cadeira.
- Pode me dar uma carona?- Perguntei.
- Claro, mais você não vai tomar café? - Ele perguntou.
- Não, não estou com fome, um suco já está bom - Eu disse é bebi um copo de suco de laranja e guardei as coisas e sai junto com meu irmão, fomos até a garagem e entramos no carro dele, que era um Audi A3 branco com detalhes em cinza escuro, um belo carro que eu sempre achei lindo.
Fomos no silêncio até eu ligar o som, e comecei a cantar a música que passava no rádio, até que ele estacionou no departamento de polícia.
- Deseja boa sorte para mim! - Eu disse sorrindo sem graça e nervosa.
- Boa sorte maninha - Ele disse e nós fizemos o nosso toque, e eu sai do carro dele é despedi dele com um tchau, e ele deu partida no carro, e então me virei para o departamento de policia e respirei fundo e entrei indo direto na secretaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Policial
AcciónNeste livro você irá acompanhar a história de Vanessa Marly, uma mulher forte e dona de si, que entra na polícia de Louisville com a intenção de fazer o que seus pais sempre fizeram, salvar vidas. E lá ela conhece Ítalo de Carvalho, com quem...