Capítulo 11

1.2K 53 1
                                    

Capítulo: Debaixo da chuva
Narradora: Vanessa

- O pneu do carro furou - Ítalo disse e meu coração desacelerou despreocupada, afinal eu já estava começando a pensar besteira.

- Você sabe trocar o pneu? - Eu perguntei.

- Posso tentar - Ele disse e saiu do carro e começou a mexer no porta-malas e logo chegou perto de mim.

- Tem um problema - Ele disse.

- Qual? - Eu perguntei.

- O macaco que levanta a parte do carro para trocar o pneu não está aqui - Ele disse.

- Então não vai dar para arrumar o carro? - Perguntei o óbvio.

- Vou ligar para um guincho - Ele disse e pegou o celular e começou a ligar.

        E eu sai do carro e fiquei andando em pequenos círculos até sentir alguns pingos de chuva cair sobre os meus ombros e olhei para o céu e estava escuro e totalmente nublado, e então senti a chuva engrossar, mas estava mansa e não estava nem trovejando, nem relampeando, então fechei meus olhos e senti a chuva bater no meu rosto e escorrer pelo meu corpo, enfim eu já estava toda molhada.

- Está tudo bem? - Ítalo perguntou e eu abri os olhos e olhei para ele que estava próximo de mim.

- Está sim, eu apenas gosto de tomar banho de chuva - Eu disse sorrindo.

- Acho que todo mundo que tem uma criança dentro de si gosta - Ele disse sorrindo.

- Sim, e as pessoas mais felizes são aquelas que tem essa criança dentro de si - Eu disse sorrindo.

- Com certeza - Ele disse e olhou pro chão com um sorriso sapeca.

- O que você está pensando? - Eu perguntei desconfiada e ele começou a rir e então deu um pequeno chute numa poça de água que se formava perto de mim, fazendo a água bater em mim.

- Eu não acredito que você fez isso! - Eu disse fingindo estar brava e ele gargalhou alto, e eu aproveitei seu momento de distração e dei um chute na poça de água fazendo com que a água batesse nele, e ele parou de rir e me olhou com a cara fechada e eu comecei a gargalhar de sua cara.

- Agora você vai ver... - Ele disse e começou a correr atrás de mim e eu comecei a correr rápido para ele não me alcançar, mas assim que eu desviei dele e virei para o outro lado rápido, ele conseguiu parar de correr a tempo e me segurou forte pela cintura me fazendo encarar ele.

- Te peguei - Ele disse rindo e eu revirei os olhos.

- Grande coisa, sorte a sua que eu estou de salto porque se não você não me alcançaria - Eu disse dando de ombros.

       E assim que olhei para ele, vi ele encarando meus lábios e assim que a gente foi se beijar, eu fui dar um pequeno passo para trás para me apoiar melhor, eu acabei pisando com o salto em cima de uma pequena pedra o que me fez desequilibrar e começar a cair no chão, só que como eu estava com os braços perto do Ítalo eu tentei usar ele para me equilibrar e não cair no chão, o que não adiantou muito, fazendo com que eu levasse o Ítalo para o chão comigo, e caímos um do lado do outro no chão, e então assim que eu olhei para Ítalo, a gente caiu na gargalhada, uma risada alta e descontraída, como se ninguém fosse julgar a gente por isso e nem falar nada.

- O que aconteceu que você foi cair no chão? - Ítalo perguntou sem entender nada e eu continuei rindo sem conseguir falar.

- Eu...acabei pisando errado com o salto ou pisei numa pedra e comecei a torce o pé, e então fui tentar me equilibrar a partir de você e acabou que fiz foi te levar pro chão - Eu disse rindo muito e tentei contar a história sem rir.

A Vida De Uma Policial Onde histórias criam vida. Descubra agora