Capítulo: Leilão, parte 2
Narradora: Vanessa.
.
.- Nenhum, acho que preciso ir no banheiro, só isso... Aquela dança me deixou estaciado se e que você me entende. - Ítalo disfarçou e Lorenzo riu alto, caindo na mentira que nem um patinho.
- Entendo perfeitamente, até eu fiquei "estasiado". - Lorenzo fez aspas com a mão, enquanto ria alto.
- Se vocês me dão licença eu vou no banheiro então. - Ítalo saiu de perto da mesa e antes de virar o corredor encarou o sheik com sangue nos olhos, querendo estrangular ele.
E assim olhei novamente para a mão do sheik que estava passeando sobre a minha coxa e começando a chegar perto demais de locais que não era para estar, e eu não iria aguentar aquilo de jeito nenhum. Então tirei a mão dele de lá rapidamente segurando com força a sua mão e jogando pra cima dele mesmo, fazendo com que em seguida ele segurasse o meu braço com tanta força que me fez levantar da cadeira junto com ele.
- Agora você aprenderá a me obedecer! - O sheik falou alto, e segurou o meu braço cada vez mais forte, e começou a me puxar pra algum canto, quando Jasmine se levantou rapidamente e colocou a mão na frente do corpo do sheik.
- Larga o braço dela! - Jasmine falou séria e fiquei preocupada com ela estragar a missão tentando me ajudar.
- Jasmine não se mete nessas brigas, ele comprou ela, tem o total direito de fazer o que quiser com ela. - Lorenzo argumentou se levantando da cadeira e pegando na mão de Jasmine e abaixando.
- Ela é a minha amiga e não vou deixar esse doido não ter um pingo de educação nem ao redor da mesa, e agora quer bater nela para ensinar ela, nós fomos sequestradas e quase drogadas, obrigadas a dançar pra um bando de mafioso e agora quer que eu tenha calma quando estou vendo a minha amiga sofrer? - Jasmine falou alto e grosso, se afastando de todos, e todos ali no salão encararam ela, as mulheres olhavam com pena, como se ela estivesse naquele momento condenada a morte, enquanto os mafiosos olhavam com fúria pela coragem e determinação dela, de não ter papas na língua.
- E assim que esse negócio funciona! - Lorenzo falou sério.
- Pode ao mesmo falar pra esse aí, deixar a minha amiga ao redor da mesa até isso tudo acabar, me sinto mais segura com ela e as outras garotas perto de mim. - Jasmine falou e logo se virou para Lorenzo.
- Já não basta tudo isso que sofremos... faz isso por mim, por favor. - Jasmine falou calma e um pouco baixo, e colocou a mão sobre o peitoral de Lorenzo, algo que ele só faltou se derreter de amor pela Jasmine, ao contrário de Dominic que só faltou se derreter no puro ódio.
- Mohammed vamos conversa ali - Lorenzo disse puxando o braço do sheik devagar para longe de nós, e me deixando ali.
- Obrigado por isso, apesar de que achei que você se arriscou muito. - Falei colocando a mão um pouco por cima da boca para ninguém ler os meus lábios, caso alguém estivesse me encarando.
- Não foi nada, eu não ia deixar aquele maluco te levar pra sei lá onde, eu preciso de você e das meninas para acabarmos com L e sua corja de bandidos. - Jasmine falou séria, disfarçando com a mão por cima da boca.
- Além do mais, Ítalo iria fazer alguma besteira, então achei melhor eu reagir antes, porque eu conseguiria dobrar o Lorenzo, mas Ítalo não. - Jasmine acrescentou e se sentou na cadeira e eu sentei na outra cadeira.
- Eu vi a hora dele estragar toda a missão. - Acrescentei um pouco baixo, mas todos ali ao redor da mesa já sabia e estava por dentro do que estávamos falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Policial
ActieNeste livro você irá acompanhar a história de Vanessa Marly, uma mulher forte e dona de si, que entra na polícia de Louisville com a intenção de fazer o que seus pais sempre fizeram, salvar vidas. E lá ela conhece Ítalo de Carvalho, com quem...