Andei quase 12km; ate chegar na frente de um posto de gasolina. Saímos para ir lanchar,já estava ficando com muita fome ,Milena e Pierre começaram a cantar uma música irritante dentro da lanchonete .
- dá pra vocês dois pararem ? - eu falei um pouco irritado .
- aqui tá chato - ( Pierre )
- daqui a pouco nossos pedidos chegam -
Depois de mais ou menos seis minutos nossos pedidos chegaram , comemos e depois voltamos pro carro .
Quando estávamos a mais ou menos 4 km da casa da minha tia escutamos um barulho vindo do pneu .
Desci e vi que o pneu tinha estourado . estávamos no meio do nada pra onde nós olhassemos tinha mato e poucos carros passavam por alí .
Tentei fazer o celular pegar área mas não adiantou , pensei em trocar o pneu mas aí lembrei que não tinha as ferramentas necessárias nem um pneu reserva .
Sentei encostado no pneu traseiro pra esperar algum carro passar .
Depois de 40 minutos sentado eu levantei e quando olhei pro lado vi um caminhão a poucos metros
Comecei a acenar com a mão quando vi que ele estava se aproximando . mas ele não parou.
- Títio biel , eu tô apertado -
- faz no meio daqueles matos alí kk -
- tá certo - ele falou correndo pra dentro dos matos e eu seguir ele pra ele não se perder .
Voltamos pro carro e Milena estava dormindo na cadeirinha .
Olhei para o lado de novo e estava vindo um carro . espera , eu conheço esse carro .
O carro parou do meu lado e abaixaram os vidros .- tia jenny - eu falei indo em direção ao carro .
Ela desceu e me abraçou .
- o que aconteceu com seu carro?.
- furou o pneu , e a senhora ? Está indo pra onde ? -
- eu fiquei preocupada por que vocês estavam demorando e vim se encontrar com vocês -
- kkk só você mesmo viu tia -
Ela sorriu e me deu as ferramentas pra mim trocar o pneu .
Eu troquei o pneu e saí , a tia jenny veio atrás .
Depois de 20 minutos chegamos na casa da minha tia .
Chegamos bem cansados e fomos todos deitar.
Quando chagamos já eram 3:30 da tarde,e quando acordei levei um susto,já eram 6:00, fiquei impressionando com o meu sono.ヽ(^。^)丿
Lá na tia jenny pegava celular. (ainda bem, por que não vivo sem)pedi para ela colocar a senha do Wifi,depois chamei Milena e Pierre para jantarem.
- eu não gosto dessa comida amarela. Ecaa! - ( Milena )
- milena como você diz que não gosta se nunca provou?eu nunca tinha feito lá em casa. - ( Gabriel )
- como è o nome dessa comida? - ( Pierre )
- é purê. Vamos logo acabando o jantar, a tia jenny já jantou e quer lavar a louça. - ( Gabriel ).
Comemos e eu fui botar eles pra dormir .
Na cama fiquei pensando como eles não podem saber o que é purê . deixei escapar um riso enquanto pensava .
Encarei o teto estava sem sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão Meu Herói
RandomGabriel é um jovem de 18 anos que teve que cuidar sozinho da sua irmã Milena de 4 anos depois que seus pais morreram , mais algo inesperado acontece e Gabriel tem que lutar pra conseguir salvar sua irmã e o amigo dela .