11 . cadê minha irmã

15 2 0
                                    

Quando cheguei em casa tomei um banho , e bebi um copo de leite quente e fui na casa da vizinha pegar a Milena e o Pierre por que já estava ficando de noite .

Cheguei na porta e senti um aperto no peito , Bati na porta e a vizinha abriu .

- boa tarde Carmem ( vizinha da jenny ) .

- boa tarde Gabriel -

- eu vim buscar o Pierre e a Milena , eles deram trabalho ? -

- como assim veio buscar ? Eles nem estão aqui .

- e aonde eles estão ? .

- não sei , não esta com você ? -

- não , eu coloquei eles em um taxi e pedi pro taxista trazer eles
Pra cá - eu falei desesperadamente colocando a mão na cabeça .

- tenta ligar pro taxi que está com eles .

- boa ideia - eu falei tirando o celular do bolso

Tentei ligar três vezes mas não deu em nada , pensei em pegar meu carro e ir atrás deles mas aí lembrei que ele estava sem gasolina , por isso fui de taxi .

Pedi a moto da vizinha emprestado e saí a procura deles.
Fui em todos os hospitais mas eles não estavam lá , andei quase a cidade toda mas não achei eles.

Voltei pra casa da minha tia , devolvi a moto e me tranquei no quarto .
Semtei ao lado da porta e começei a chorar , estava me sentindo o pior irmão do mundo.
Tentei ligar de novo pro taxista mas ele não me atendeu .

Fiquei imaginando em como eu ia contar pra avó do Pierre que eu tinha perdido ele .

Não consegui ficar em casa sem fazer nada , vesti um casaco e sai pela cidade a procura deles .

Fiquei até mais ou menos 5:00 da manhã procurando eles , e voltei pra casa frustado e preocupado por que não tinha achado eles .

Não sei como mas dormi um pouco , quando acordei eram 8:00 levantei e fui até o quartos onde as crianças dormiam torcendo pra aquilo ser só um sonho , quando cheguei lá e vi as camas vazias me deu um aperto no peito e comecei a chorar .

Peguei meu celular e liguei pro taxista novamente mas ele não atendeu , tinha quase certeza que ele sequestrou meus bebês .

Tomei apenas um copo de leite e saí pra ver se achava eles , fui em uma casa abandonada que ficava em uma parte meio deserta da cidade , abri o portão devagar e entrei , acendi a única luz que funcionava na sala e vi apenas um monte de gatos que olhavam um pouco assustados pra mim .
Peguei um pedaço de madeira que servia pra segurar a porta pra ela não abri e andei em passos silenciosos até a cozinha mas eles não estavam lá , voltei pra sala e subi as escadas até os quartos abri lentamente a porta do primeiro quarto e vi um pouco de sangue na cama , fiquei assustado mas quando olhei embaixo da cama vi uma cobra que provavelmente os gatos mataram , isso significava que o sangue encima da cama era da cobra e não das crianças .
Fui até o segundo quarto e lá não tinha nada além de uma cama velha , um criado mudo empoeirado e varias teias de aranha .

Fui no terceiro e último quarto mas lá só tinha um guarda-roupa antigo e empoeirado e uma cama de casal .

Desci e fui no banheiro mas como eu esperava não tinha nada lá , só uma pia , um espelho uma banheira antiga e um vaso sanitário .

Saí da casa meio frustado , não sabia mais onde procurar eles. Voltei pra casa cabisbaixo . entrei na banheira e tomei um banho rápido , vesti um calção e uma blusa verde simples , deitei na cama onde Milena dormia e me agarrei com o ursinho dela sentindo o cheirinho dela . (^~^)

Meu Irmão Meu Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora