13 . um pedacinho do meu passado

29 2 0
                                    

Vestir uma calça e coloquei uma camisa grossa e um casaco e um tênis e fui na oficina pegar meu carro para mim ir no programa amanhã ..

Peguei o carro e levei no lava jato já estava quase de noite então fui em uma lanchonete que tinha ali perto , sentei em uma mesa no centro da lanchonete , meu celular fez barulho de mensagem eu fui olhar e era a andriane .

Whatsapp on.

Bom dia Gabriel

Quem é a moça que vai
Com vc amanha no
Programa ?


Nenhuma

Aah é mesmo , esse
Programa é para
Casais .

Mas eu me escrevi
Sozinho e mesmo assim
Recebi a mensagem pra
Ir pro programa amanhã

😞😞😞

Estranho .

Mas deixa o
Importante é que vc
Vai participar e vai ganhar
😉😉😉

Verdade .

Tenho que sair aqui .

Tchal , até daqui a pouco
😙😙

Tchal . 😊

Whatsapp off .

Quando eu coloquei o celular no bolso o garçon veio anotar meu pedido , eu não estava com muita fome apesar de eu não ter comido quase nada , então eu pedir só um hambúrguer e refrigerante ...

Depois de mais ou menos dez minutos meu pedido chegou , eu comi e fui pegar meu carro .

Quando eu cheguei na casa da minha tia a porta estava destrancada então eu abri a porta bem devagar e andei cuidadosamente até a cozinha mas não tinha ninguém lá , então eu aproveitei e peguei um pedaço de madeira que estava embaixo da pia e fui ate o quarto da minha tia , quando eu entrei eu escultei um barulho vindo do banheiro do quarto dela quando eu me aproximei da porta ela se abriu e minha tia saiu de dentro com uma toalha enrolada no cabelo ..

Eu larguei o pedaço de madeira no chão e dei um abraço nela ..
E sem perceber deixei cair uma lagrima .

- isso tudo é saudade ? . ela falou

- tia , eu tenho que contar uma coisa pra você .

- o que ? .

- o Pierre e a Milena sumiram .

- eu sei .

- que ? Como a senhora sabe ? .

- a vizinha me falou , foi eu que escrevi a gente no programa .

- mas como a senhora ficou sabendo do dinheiro se ele só me ligou hoje ? .

- por que eu sei que maioria dos sequestradores pedem resgate .

- se a senhora inscreveu a gente no programa , eu me inscrevi aonde ?.

- não sei .

Eu sentei na cama e fiquei pensando na Milena.

- você acha que nós vamos conseguir ganhar o dinheiro tia ?

- claro que vamos .

- e se a gente não ganhar ??

- nós vamos ganhar Biel .

Ela sentou no meu lado e me abraçou.

- vai dar tudo certo .

Olhei pra ela e lhe abracei .

- tudo isso que tá acontecendo é culpa minha tia .

- claro que não é amor , sua mãe fazia isso com você quando ela não tinha tempo de lhe deixar em casa e isso nunca aconteceu , como é que você ia imaginar que isso ia acontecer com a milena? .

- tia eu tô com medo da Adriane não me perdoar se alguma coisa acontecer com o Pierre .

- quem é Adriane ? .

- irmã do Pierre .

- ela já sabe que ele foi sequestrado ? .

- sabe .

- ela ficou com raiva ?

- sim mas ela tá me ajudando a resgatar eles .

- você gosta dela ? .

- claro ela é uma amiga incrível .

- eu tô perguntando se você estar apaixonado por ela .

- não.

- certeza ? Seu olhar muda quando você fala dela .

- não muda não.

- claro que muda , assuma que você está apaixonado de novo .

- tia , você sabe que eu tenho medo de me apaixonar de novo .

- meu bem , eu sei que a Sthefanny brincou com seus sentimentos mas nem todas as mulheres são assim , ela te traiu mas isso não quer dizer que todas vão ser infiel como ela .
Não mente pra você mesmo Gabriel deixa a Sthefanny no passado .

- você tem razão tia , mas eu ainda estou machucado .

- eu te entendo meu bem .

Ela me deu um abraço e saiu do quarto .

Eu ainda não falei do meu passado pra vocês , então vou falar agora , a Sthefanny é minha ex namorada nós passamos dois anos e meio namorando no começo ela era a namorada mais incrível , atenciosa e carinhosa que eu já tinha visto mas depois de um tempo ela não era mais a mesma garota que eu tinha me apaixonado , ela se distanciou de mim , já não me ligava mais de manhã pra mim dar bom dia , inventava Desculpas pra não sair comigo e um certo dia eu à vi beijando meu melhor amigo eu sai correndo de lá torcendo pra aquilo ser só um pesadelo . depois de uma semana ela me ligou pedindo desculpas e como eu amava ela acabei perdoando ingenuamente e se passaram vários meses quando nossa relação estava boa de novo ela me mandou uma mensagem dizendo que ainda estava com meu amigo e que eu era só um passa tempo pra ela , falou que nunca me amou de verdade e como se fosse pouco ainda ficava me mandando fotos beijando meu amigo e vários outros caras.
Então sai do Brasil e vim morar sozinho na minha casa atual por que lá no Brasil tudo me lembrava ela e depois de uns meses meus pais e a milena vieram pra cá , confesso que não sinto mais nada pela Sthefanny mas mesmo assim tenho medo de me apaixonar e ser feito de palhaço de novo .

Meu Irmão Meu Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora