19- saudade

20 0 0
                                    

Estávamos todos abraçados e rindo pois estávamos muito felizes com a notícia .

Stela - agora vai ter um priminho pra brincar com você Milena

Milena - priminho não titia Stela , eu quero uma priminha

Heitor - concordo com a Milena , vai ser uma princesinha

Gabriel - pra mim tanto faz , vou amar do mesmo jeito

Stela - faço das suas as minhas palavras Gabriel

Heitor - aah mas é claro que eu vou amar muito se for um menino , mas eu tenho sonho de ser pai de uma menininha

Gabriel - bem .. já vou indo tá ficando de noite .

Heitor - cuidado ein parceiro

Gabriel - vou ter sim mano

Milena - tchau primo bonitão

Heitor - kkkkk tchau princesinha

Stela - não vai se despedir de mim também não bonitona ?

Milena - é claro que vou prima lindona .
Ela sai correndo e se joga nos braços  da Stela .

Gabriel - tchau Stela , me mantém informado sobre meu futuro afilhado viu ?

Stela - pode deixar .

Entrei no carro com a Milena e segui meu caminho olhando algumas vezes pelo retrovisor o Heitor e a Stela abraçados olhando em direção ao meu carro .. até que me distanciei e não consegui mais vê-los

Milena - amanhã vou chamar o Pierre pra brincar comigo viu Gabriel ?

Gabriel - tudo bem .

A noite chegou e trouxe com ela o frio , levantei os vidros e liguei o ar quente do carro .
Milena estava dormindo na cadeirinha , já estávamos a duas horas e meia na estrada .

Estávamos a 5 minutos do posto de gasolina onde lanchei com a Milena e o Pierre na ida pra casa dá tia Jenny .

Quando chegamos no posto parei o carro , abasteci e fui no banheiro pois estava apertado

Quando voltei Milena estava acordada com cara de choro

Milena - por que você me deixou sozinha Biel ?

Gabriel - eu fui só no banheiro minha princesa

Milena - to com sede

Gabriel - vamos comprar um refri então .

Fomos até a lanchonete e compramos um refrigerante .

Entramos no carro novamente e eu já o tinha ligado para  voltarmos pra casa

Milena - Biel , me compra algo pra comer também ?

Gabriel - por que você não me pediu quando estávamos dentro dá lanchonete ?

Milena - não sei

Gabriel - olha , vamos comprar apenas um salgado pra enganar a fome e quando chegar em casa eu faço uma janta bem gostosa pra você , combinado ?

Milena - combinado .

Voltamos a lanchonete , compramos um salgado e voltamos pra casa .
Eram 7:00 quando saímos do posto e chegamos em casa às 9:30

Ao chegarmos , carreguei nossas malas até o andar de cima e fui fazer a janta como prometi a Milena .

Milena - o que você vai fazer pra janta Biel ?

Gabriel - surpresa

Milena - aahh fala vai

Gabriel - nada disso mocinha , é surpresa

Ela subiu pro seu quarto com carinha emburrada

Ri um pouco dá cara dela e voltei a fazer o jantar , quando me dei conta estava pensando na Adriane !!
Tô doidinho para vê-la de novo ..

1 hora depois

Gabriel - O JANTAR ESTÁ PRONTO MILENA !!!

Milena - JA ESTOU DESCENDOO !!

Aproveitei o tempo que ela ia lavar as mãos e lavei o pratinho dela .

Milena - o que você fez ?

Gabriel - uma coisa que você comeu na tia Jenny e amou .

Milena - o que ?

Gabriel - começa com a letra p de porta

Milena - não sei o que é kkkk

Gabriel - purê de batata , com carne moída e arroz

Milena - obaaaa

Gabriel -  senta aí pra comer .

Sem pensar duas vezes ela sentou , e comeu tudo que eu coloquei no prato .

Gabriel - isso !! Gostei de ver .

Milena - eu vou virar uma baleinha se continuar comendo assim kkkk

Gabriel - vai ser a baleinha  mais linda do universo .
Falei apertando as bochechas dela .

Milena - verdade !! Eu sou linda né biel ?

Gabriel - nossa que convencida kkk , mas você é linda mesmo . Igual o irmão

Milena - isso .

Gabriel - Milena , tá afim de dormir tarde hoje ?

Milena - siiim

Gabriel - que tal assistirmos filme até o sono vencer a gente ?

Milena - vamoos .

Fomos até a sala , a Milena escolheu o filme da Frozen .
Estávamos sentados no sofá com os  pés  em cima dá mesinha e empacotados com um cobertor .

O filme acabou , olhei para o lado e a Milena estava dormindo .
A peguei nos braços e coloquei na sua cama .

Bebi um copo de leite quente antes de ir dormir .

Vesti uma calsa de moleton e uma blusa longa , e fui procurar minha bola de basquete , já que não estava com sono iria jogar um pouco no jardim .

Não a encontrei no quarto , então pensei que eu podia ter esquecido no sótão .
Então fui até lá procurar .

Vasculhei tudo e a achei atrás de uma pilha de livros velhos .

Uau !! Me lembro desses livros , meu pai comprou pra mim pouco antes da Milena nascer , já fazia um bom tempo que eu não ia no sótão , dois anos para ser mais exato .

Aproveitei que já estava ali para dar uma olhada nas coisas velhas que estavam espalhadas .

Eu havia vasculhado tudo e achado várias coisas antigas , como por exemplo a bola de beisebol que eu havia conseguido pegar no campeonato e assim consegui salvar meus time  , e a fantasia de Halloween que eu usei quando tinha 6 anos , achei também o boné que meu pai tanto gostava . Mas o que me chamou a atenção mesmo foi uma caixinha que estava bem escondida numa das prateleiras .

Subi em uma escada e consegui pega-la .

Levei ela pro meu quarto , sentei na cama e com uma pequena chave que estava pendurada numa cordinha colada na caixa , consegui abrir ela .

E lá dentro encontrei um par de sapatinhos brancos bem empoeirados que de cara reconheci , e com os olhos cheios de lágrimas peguei um envelope e ao abrir não me contive . Comecei a chorar .

Dentro desse envelope estava uma foto minha junto com minha irmã ( foto na mídia ) que eu não via há mais de 10 anos .

Fomos separados por um erro passado de minha mãe .

Meu Irmão Meu Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora