De manha fui na cama da minha princesa acorda-la para tomar café-da-manha. Quando cheguei lá já estava pronta para tomar cafe e Pierre também .
Na mesa assistimos um concurso (na tv que tinha na cozinha) . ele dava um milhão se acertassem os desafios me imaginei no lugar do casal que estava participando do programa .
- Gabriel - a Milena me chamou me tirando dos meus pensamentos.
- oi princesa -
- leva o Pierre e eu no parquinho hoje ? Por favor -
- tá certo , mas só depois que você me der um beijo -
Ela riu e me deu um beijo . vesti uma bermuda jeans e uma regata e levei eles dois no parquinho que tinha perto da casa da minha tia .
Quando chegamos lá estava tudo deserto não tinha nenhuma criança brincando .
- vocês não querem brincar outro dia ? Não tem nenhuma criança só vocês dois -
- não , agente quer brincar agora.
- tá certo , mas vão brincar só um pouquinho -
Eles correram pra gangorra e eu sentei em um banco e fiquei olhando eles brincarem .
Quando olhei pra trás eu vi um homem alto se aproximando e a aparência dele não era boa ele estava olhando pro meu celular que estava na minha mão . quando eu percebi que ele estava olhando pro meu celular levantei e fui aonde a Milena e o Pierre estavam .
- crianças eu preciso de um favor de vocês -
- qual ? - eles perguntaram juntos
- eu quero que vocês peguem meu boné e saiam correndo gritando " vem pegar , pega biel"
Pra aquele homem que está alí pensar que vocês estão brincando comigo , mas não corram na direção dele corram pro balanço , OK ? -- certo - a Milena falou arrancando o meu boné da minha mão e correndo com o pierre . eu Corri atrás deles até que chegamos no balanço que ficava longe de onde o homem estava .
- valeu pirralhos -
- de nada - ( Milena )
- já chega de parquinho por hoje , vamos embora -
Coloquei meu boné e fui pra casa com as crianças , já era quase de noite .
- vou ao supermercado comprar presunto para fazer uma lasanha deliciosa para o jantar
- fiquem quetinhos , de olho neles vio Gabriel.kkkk - (tia jenny )- kkkk claro tia sempre , sempre de olho nesses danados. (Gabriel)
De repente chegou alguem chamando na porta.
Toc,toc...- jenny abre a porta rápido já esta ficando tarde! - (xxx )
- quem bate a porta!?- ( Gabriel ) perguntei , mas quase tinha certeza de quem era, fui perguntando em direção a porta.
- Gabriel você aqui?!!è o tio Gustavo.
Quando abri a porta dei um abraço bem forte já fazia muito tempo que não o via.
- Aonde estava tio?
- estava viajando a trabalho.
Fiquei pensando enquanto olhava para tia jenny descendo as escadas.
- Tia já esta realmente tarde para sair é melhor deixar para amanha. ( Gabriel )
- e verdade querido.(tia jenny)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão Meu Herói
De TodoGabriel é um jovem de 18 anos que teve que cuidar sozinho da sua irmã Milena de 4 anos depois que seus pais morreram , mais algo inesperado acontece e Gabriel tem que lutar pra conseguir salvar sua irmã e o amigo dela .