Capítulo 2 - Flashback

6.9K 315 8
                                    

~ fiquei treinando o dia inteiro. Tiros, academia, natação. Tudo em minha casa. Estava cansada, era assim o dia inteiro todos os dias. Vou até meu quarto e tomo um banho. Coloco um pijama e desço para a cozinha. Encosto no balcão e fico lembrando o motivo de morar sozinha na Rússia, sem nada e nem ninguém por perto~

~ 11 Anos atrás ~

~ eu tinha 9 anos. Meu pai Nick Fury estava brincando com a minha irmã. Candice de 12 anos. Estava um dia de sol aqui em Washington. Logo minha mãe Megan aparece e a junta ao meu pai e Candice. Eles começam a correr pelo Jardim e casa. Sorrindo, a abraçando. Enquanto eu estava trancada em meu quarto. De novo. Meus pais não gostavam de mim. Isso era fato. Nunca brincaram comigo, nem fizeram uma festa para mim. Nunca disseram que me ama e nunca choraram por mim. Muito menos né deram flores. Tudo era para mim irmã. Eu posso ter nascido em um berço e ouro, ter tudo o que sempre quis. Mas, o amor da minha própria família. Esse eu nunca tive. Eu acordava, fazia minhas higienes. E tomava meu café. café logo eles me trancavam no meu quarto. Quando eu fiz 2 anos de idade. Minha mãe de entregou para um orfanato, mas, 3 anos depois meu avô descobriu e fez meu pai me tirar de lá. E aqui estou eu. Vendo minha própria família. Me odiando e idolatrando minha irmã ~

A Rihanna q está na capa é a irmã dela.

A Filha de Nick Fury Onde histórias criam vida. Descubra agora