Capítulo 16 - First Kiss

4.1K 184 25
                                    

mais tarde naquele mesmo dia~

~ estava em casa me arrumando. Termino de arrumar meu cabelo e me olho no espelho.~

Eu: bom, estou pronta. Aonde ele vai me levar?

~ Steve disse que ele mesmo iria escolher o lugar que iríamos. Mas também disse que não ia falar nada. Que era supresa.~

~ escuto a buzina e pego minha bolsa. Colocando minha carteira, meu celular e minha arma. Nunca a sabe né?~

~ desço e abro a porta. Vendo Steve encostado no capô do carro. Com uma calça jeans e uma blusa preta social. ~
Eu: olá Steve.
Steve: oi. Você está linda.
Eu: obrigada. Você também.
Steve: vamos?

~ Steve abre a porta do passageiro para mim. E logo em seguida entra e senta no banco do motorista dando partida~

Eu: onde vai me levar?
Steve: não posso falar. É supresa.

~ Steve dirigiu por mais 10 minutos e logo chegamos à um restaurante mexicano. ~

Eu: ual bela escolha.
Steve: obrigado.

~ saímos do carro. E fomos até o restaurante, Logo o garçom nos guiou até uma mesa. Fizemos nosso pedido e ficamos esperando~

Steve: espero que goste da minha outra supresa.
Eu: opa. Tem mais?

~ os nossos pedidos chegaram. Comemos em silêncio. ~

~ terminamos de comer até que Steve me leva em um parque~

Eu: Steve aqui é lindo
Steve: bom, vou te dar sua outra supresa.

~ antes que eu possa fala alguma coisa Steve se aproxima e coloca suas mãos em minha cintura. Coloco minhas mãos em seu pescoço e iniciamos um beijo ~

A Filha de Nick Fury Onde histórias criam vida. Descubra agora