~ começo a arrumar minhas malas. Pego minhas roupas, sapatos tudo. Termino e arrumar e vejo que né são 8 malas. Pouco até. ~
~ pego meu Mackbook e compro uma passagem para Washington. O horário da viagem é para ás 14:30. Olho no relógio e vejo que já são 13:00. Tomo banho na arrumo e pego uma mala. As outras 7 vou deixar para depois. Coloco minha mala no carro e pego minha mochila. E saio à caminho do aeroporto. Alguns minutos depois chego no aeroporto. Faço o Check-in e espero chamarem meu vôo.~
~ alguns minutos depois~
~ última chamada para Washington Estados Unidos~
~ levanto e vou até o local onde meu jatinho se encontra. Entro no jatinho e durmo.~
~ chegando em Washington~
~ chego e logo alguns paparazzis tiram fotos minhas~
~ oxii nem me revelei e já to famosa?~
~ chegando em casa~
~ chego na casa que era da minha linda "família" e entro. Logo colocando minha mala no meu antigo quarto. Deito e durmo~
~ no dia seguinte~
~ acordo e vou direto para o banho. Tomo banho e me arrumo. ~
~ pego minha arma e coloco no cós da minha calça~
~saio de casa e pego meu carro~
~ e saio catando pneu. ~~ chego na Shield e logo vou em direção á sala do meu pai~
~entro sem bater e logo vejo os idiotas dos Vingadores me olharem. De repente meu pai vira e me olha sem entender nada. Opa ele não me reconhece~
Nick: olá??
Eu: olá papai
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Nick Fury
Fanfiction" Vitória é filha de Nick Fury. Ela não gostava dos Vingadores, achava eles seres inúteis. Até que um dia ela entra para a equipe. E se apaixona por um deles"