Capítulo 18 - A Verdade 2

3.4K 186 8
                                    

Steve: como você conhece o Bucky? Por que você tem esse temperamento?

Eu: bom tudo bem.

Flashback on:

~ era meu aniversário de 10 anos. Minha mãe acabou de sair do quarto, dizendo que tinha uma notícia ruim para mim e boa para ela. Aliás duas notícias.~

Eu: o que foi mãe?
Megan: eu já disse para não me chamar de mãe. Bom, primeiro que seu avô querido morreu.

~ fala indiferente~

Eu: o que?
~ digo em meu à lágrimas~

Megan:segundo que você vai voltar pro orfanato.

~ 5 meses depois~

~ havia a passado cinco meses desde que eu voltei pra cá. Alguns homens com sotaque russo vieram e disse que ia levar algumas meninas. Ou talvez somente uma. Até que vejo um homem todo sério. Com braço de metal. Eu olhava fascinada para ele. Afinal ele ér lindo. Logo um homem falou em russo~

~ Aquela garotinha está olhando fascinada para você soldado.

~ como eu sou filha daquela megera russa. Respondi em russo para ele.~

Eu: essa garotinha tem nome é sobrenome imbecil.

~ ele olha para mim espantado.

~ que audácia a sua não?

Eu: algum problema?
~ uma garotinha pequena com uma atitude e coragem grande. Gostou dela soldado?

~ sim. Levem ela.

~ 5 Anos depois~

nessas cinco anos. Eu fui treinada e transformada em uma arma. Eu e Bucky que era o nome do Soldado Invernal,estávamos meio que se pegando, ok que eu tenho 15 anos mais não resisto. Ele tinha se separado de uma mulher ruiva. Natasha Romanoff. Ela me odeia. ~

~ Natasha apenas foi treinada por Bucky e voltou a KGB. Eu era torturada todos os dias pelos agentes. E eu. Já não estava mais aguentando~

Flashback off.

Eu: bom. Quando eu fiz 18 anos eu e é Bucky fugimos. E aí ele foi capturado de novo. E eu voltei para a Rússia. E fiquei lá, virei uma Agente secreta da O.S.D.I

Steve: ual. O que é osdi?
Eu: organização secreta de inumanos.

Steve: espera... você é inumana?
Eu: sim. Os experimentos que eles fizeram em mim. Resultou nos mesmos poderes da Wanda Maximoff.Mas, eu não uso muito eles.

A Filha de Nick Fury Onde histórias criam vida. Descubra agora