Pov Miche
Quando meus pais chegam eu me despeço de Yibo.
- Tchau! Amanhã nós conversamos.
- Ok! - ele sorri.
Ele se aproxima para de certo me beijar.
- Não! Eu estava brincando, meus pais so podem achar que vou si ar com você! Não me toque.
Falo e me jogo na cama.
- Diga que eu acabei dormindo! E não bata a porta.
Ele ri e sai do meu quarto,como esse menino consegue ser tão...fofo e estúpido ao mesmo tempo, eu talvez realmente goste dele, ou esteja só...talvez, esquece... Eu acabo dormindo sem perceber.
Acordo e já vou me arrumar, tomo um banho e coloco a camisa social branca comprida, e a saia preta que ficava má meta de de minhas coxas, e coloco a gravata com calma, coloco uma meia até três quartos branca e um all star cano baixo, penteio meus cabelos e deixo eles soltos, vou para a sala de jantar e coloco a mochila na cadeira ao meu lado, tomo meu café e quando já estou de saída, já havia escovado os dentes e ajudado a nossa empregada a tirar a mesa alguém toca a campainha, abro e lá está Yibo.
- Já cedo?
- Posso te levar a escola?
- Tá! Mas só por que o motorista ainda não chegou, vou pegar minha mala, entro rápido pego ela e saio, andamos até a escola em silêncio.
A mochila pesava sobre meus ombros.
- Está pesada?
- Só....um pouco - ele tira das minhas costas e coloca sobre seu ombro, eu ando ao seu lado olhando para o chão. - você não precisa fazer isso.
- Mas se eu quiser fazer pois gosto muito de você, e não quero você machucada.
- Ela não machucava.
- Mas com toda a certeza depois você iria sentir dores.
Estava corada eu sabia, mas eu não ia me mostrar assim na frente dele, levantei a cabeça e o segui até nossa sala, às aulas se passavam e eu só pensava em como ele era inteligente, muito mesmo, ele parecia já saber tudo, e de alguma forma ele sabia, logo após a aula ele diz que vai me levar em casa para me arrumar para mim sair com ele, ele o faz, me leva para casa, desça vez eu escolho minha roupa.
Coloco uma camisa preta regata e uma jeans clara com uns rasgos,meu all star preto e meu celular coloco no bolso, saio de casa e ele já estava chegando, ele estava no telefone no início da rua, eu pensei em andar até ele, mas preferi esperar pois ele conversava no telefone como se fosse algo importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto ideal
RandomE se seus pais contratassem um namorado de aluguel, pois você sempre está sozinha. Mas vocês não podem se apaixonar de verdade. E se voces se apaixonarem?