23

801 71 8
                                    

Pov Miche

(Dias depois sem eu ver o Yibo)

Fui dormir com mamãe e seu marido se beijando enquanto assistirmos algum programa de variedades qualquer.

Acordei com eles rindo, quase pondo fogo em minha cozinha.

- Porra!  VOCÊS ME ACORDARAM! - Falo olhando os dois que me olham assustados, mamãe me abraçou rindo pouco depois.

- Dormiu bem?

- Não.

- Que pena, nós vamos sair andar por aí, só vamos voltar de noite tarde, vamos curtir a noite!

- Que bom - sento na cadeira e começo a comer as torradas que estavam na sacola, sorriso para mamãe forçado.

- E aliás queremos adotar um filho. - ela abraça ele e sorri.

- Que?

- Um filho - ele fala e ri.

- Mas você são...

- Velhos?

- Nada não...vou me trocar tchau - falo e volto pro quarto.

Adotar? Meu deus! Essa criança vai sofrer com esses malucos, eu tomo um banho e nesse tempo os dois deviam ter limpado a bagunça e ido embora. Coloquei uma jeans preta e uma camisa social branca, uma bota preta com um salto pequeno, pego a bolsa e vou para escola, chego lá e pego um cafezinho, tomo enquanto converso com umas professoras que diziam sobre serem solteiras e foi um desespero, melhor assim, Yibo não apareceu, e eu estava me arrepedendo de não ter corrido atrás dele, mas se ele mas só se ele quiser agora, por que estou solteira e posso ter quem quiser.

Mas era só ele que eu retamente amei e amo, era com ele que queira construir sonhos, família, uma vida.

Estava terminado de atender uma aluna autista, ela tinha alguns problemas em casa e acabava às vezes sendo agressiva.

Ela saiu após me dar um abraço, eu fechei a porta r peguei minha agenda para anotar algumas coisas que percebi, a porta se abriu e um Yibo desesperado entro e bateu a porta veio até a cadeira e me olhou.

- Miche! Eu estou cheio de seus jogos!


Gente o final me dói já, acho que logo irei concluir essa fic. Meu Deus, chorando muito.
Querem fazer um Shippe?
Yibo+Miche.
Miche+Yibo.

O garoto idealOnde histórias criam vida. Descubra agora