Me desculpem a demora.
Pov Miche
Ele volta e sorri para mim, me levanto e saímos dali, andamos um pouco até a minha casa e o silêncio reinou todo o caminho.
- Gostou de nosso passeio? - ele sorriu.
- Foi legal,obrigada pelo passeio - sorrio de lado e coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.
- Tenho que fazer uma coisa de despedida! - ele diz.
- O que Yibo? - falo meio confusa.
- Isso - ele puxa minha nuca e me beija, o beijo era calmo,e eu correspondia eu estava querendo fazer aquilo, mas eu não podia, e não devia, não quero ficar com ele, não posso! Eu estava muito confusa.
Pov Yibo
Separo o beijo e olho para ela e sorrio de lado.
- Yibo...eu...
- Nosso segredo - eu beijo a testa dela e saio andando para onde eu estava hospedado.
☆☆☆
De manhã do dia seguinte, não acordo tarde, bem cedo na verdade, tomo um banho e me a jeito para aula, ando calmo até a casa de Michel, e ela já havia ido achei estranho e fui para escola, eu acho que me deu uma pontada de preocupação, ela foi com o motorista em vez de ir comigo? Por que? Beijei mal? Ela não gosta de mim? Aliás por que estou tão preocupado, é só mais um serviço.
Na escola vou direto para sala e sento atrás dela,ela lia um livro muito centrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto ideal
RandomE se seus pais contratassem um namorado de aluguel, pois você sempre está sozinha. Mas vocês não podem se apaixonar de verdade. E se voces se apaixonarem?