Pov Miche
Eu ia mentir, mas ela podia o reconhecer.
- Mãe ele é...
- Sou Yibo o namorado de sua filha - ele diz e a cumprimenta.
- Olá Yibo - ela fala - eu te conheço...você é aquele menino que eu e o pai de Miche...
- Sim...o menino de aluguel, que ama a Miche.
- Mãe.... o Yibo e eu estamos juntos.
- Que bom - ELA NÃO TINHA REAÇÃO - meus parabéns, filha e eu seu padrasto vamos para a Tailândia amanhã, e hoje vamos ficar num Motel...sabe...
- Sim mãe. Não quero detalhes - ri.
- Se você fazer algo a ela Yibo, eu te mato - ela o encara antes de sorrir virar e sair rebolando.
- Nem parecia sua mãe - ele disse enquanto fazíamos o caminho para casa.
- Ela está calma, vai dar a bunda hoje dai esta feliz - rimos.
- Verdade - ele diz.
Andamos o resto do caminho todo, em silêncio, abro a porta e o convido para entrar, mamãe já havia pego suas coisas e só estava eu e Yibo ali.
- Entro sim - ele diz e entra.
Ele se senta no sofá após tirar o sapato.
- Yibo Oppa!
- Hm?
- Vou me trocar fique a vontade.
- Quer ajudá? - ele diz malicioso . Coro e pisco rápido.
- N-não...
Entro no quarto e fecho a porta, começo a me despir, ouço a porta abrir quando estou tirando meu sutiã, cubro meus seios e viro a cabeça, Yibo está ali e morde o lábio ao me ver.
- Miche... desculpe.
- Yibo está tudo bem - falo ainda corada. - Vou...me trocar - falo legado uma camisa e colocando por cima. Tiro o sutiã por baixo da caminha branca larga. - Pronto - sorrio e vou até ele saímos do quarto e nos sentíamos no sofá.
- Miche você nunca...
- Não - falo.
- Ah! Tá...
- É que eu te esperei sabe Yibo... todo esse tempo. E você realmente voltou.
- Sim. E agora estamos aqui - ele fala e começa a me beijar, um beijo quente e que me faz arrepiar.
Oi!!! Próximo Cap Hot antes do final! Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto ideal
De TodoE se seus pais contratassem um namorado de aluguel, pois você sempre está sozinha. Mas vocês não podem se apaixonar de verdade. E se voces se apaixonarem?