Quem pode comprar meu caixão ? Por que eu morri agora com esse gif do menino Yibo♡♡
Boa leitura.
¤¤¤
Pov Yibo
Eu estava pronto para mais um trabalho, eu já estava na escola, após achar a sala junto a uma professora que eu esbarrei da direção e que disse que me trazia até a minha sala, para eu não me perder.
Entro e sou apresentada pela mesma.
- Esse é Yibo, ele é de uma família chinesa, seja bem vindo, cuidaremos de você.
Ela aponta para um lugar ao lado de onde - eu suponho - a menina que eu preciso fazer se apaixonar por mim, para depois acabar com o coração dela e a abandonar, senta.
Eu não tenho 16 nem 17 anos, eu já não precisava estar mais aqui, mas pelo dinheiro do site, eu tenho que o fazer. Eu na verdade tenho 19 anos. E nunca conheci meus pais, pois aos 2 anos eles me venderam a dona do site, eu não lembro deles, absolutamente nada.
As aulas passaram e meu plano só começava, eu ia fazer como os pais daquela menina me falaram, fazer se apaixonar pelo tímido e inocente Yibo, para depois conhecer meu outro lado, não pensem besteiras eu sou virgem, eu só trabalho com namoro, O garoto ideal não é um site de prostituição.
Ao sair da sala eu vejo ela saindo do banheiro feminino ela chorava, meu coração palpitou por um momento. O que é essa menina?
Pov Miche
Ao sair da sala, um garoto me puxou para o banheiro masculino.
- Não acha que veio com a saia muito curta! - diz Hyak.
- É você! Sabia que me assustou!
- E daí! Você devia parar de usar essas roupas! Elas me enlouquecem!
- Mas eu nem tenho corpo bonito.
- Você é!
- Vai encher outra - ameaco sair mas ele puxa meu braço e eu bato em seu peito.
- Me desculpe por tirar isso de você baby! - ele fala malicioso e me beija eu me bato e ele vai passando a mão em meu corpo.
- Você...não pode - eu falo e corro pro feminino e bato a porta, eu começo a chorar.
O que Hyak quer, meu deus, ele está assim a uns 20 dias, ele está passando a mão em mim, mas hoje ele me beijou! O que ele fará comigo a próxima vez?
Após uns 10 minutos, eu saio, eu ando devagar às lágrimas estavam parando de sair, até alguém segurar minha mão, eu ouvia cochichos, mas parou, eu não me atrevi a olhar, eu mão queria me decepcionar.
Após eu e essa pessoa sairmos da escola, ele vem a minha frente é o novato.
- Miche não é ?
- Sim...e você, desculpe eu só não prestei atenção. Mas de qualquer forma obrigada.
- Yibo. O que ouve, por que chorava?
- Eu...nada. Obrigada, eu tenho que ir, obrigada de novo. Por... sair comigo, fazer eu me sentir bem. Tchau.
Saio andando até o carro, onde Josh me esperava.
Desculpe os erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto ideal
RandomE se seus pais contratassem um namorado de aluguel, pois você sempre está sozinha. Mas vocês não podem se apaixonar de verdade. E se voces se apaixonarem?