7

1.5K 121 18
                                    

Mais um capítulo porque amo muito vocês, leiam com amor ❤😻

Pov Yibo

Estava no banheiro quando escutei alguém na cozinha, o salto batia contra o piso, ajeitei meu cabelo de novo, mão sei pra que roupa sociais, usava a mais social branca, uma jeans preta e um sapato novo de que o pai de Miche havia me arranjado.

Saí do mesmo e deparei com aquela menina da escola, aceitei na escola, comecei o trabalho corretamente.

Ela usava uma roupa curta, ela estava linda, ela parecia chateada, logo eu entro e suspiro me sentado após uma saudação por educação.

- Boa noite Miche.

- Oi Yibo. Por que não me disse que era filho dos amigos do meu pai?

- Eu não sabia, aliás meus pais querem me deixar sozinho aqui, então amanhã depois da escola podemos sair...

- Não quero ser sua amiga - ela cuspiu às palavras.

- Eu estou sendo gentil! - ela era muito fofa brava.

- Então vou conversar com meus pais! - ela fala e logo um emprego entra na sala de jantar trazendo uma bandeija com uma sopa qual quer.

- Eles que me deram a ideia - cocei a nuca fingindo timidez, que no caso eu percebi que corei, de verdade, ela havia encostado a perna nua na minha.

- Desculpe pela roupa ridícula, mamãe que me obrigou - ela fala baixo.

- Tudo bem - começamos a comer, ela realmente estava caindo,ela era uma das mais bobas de todos os meus serviços.

- Eu vou sair com você! Mas não ache que vou me atirar em cima de você pelo seu belo rosto.

- Eu não quero isso também! - eu digo esquecendo o personagem - quer dizer, seus pais falaram para eu esperar eles voltarem para ir embora.

- Aish! Então vamos pro meu quarto. Vou trocar essas roupas.

- Ok - me levanto, logo chega um empregado e tira os pratos estávamos andando pelas escadas, estava atrás dela, enquanto ela andava o vestido dava leves subidas e ela ajeitava.

- Não olhe para minhas coxas, e venha logo - ela pega minha mão e me puxa até uma porta branca no final do corredor, a porta na frente estava escrito em inglês algo do tipo Eu não sou uma garota perfeitinha que você acha.

- Legal essa frase!

- Que bom que meus pais acham que é de um livro e não uma indireta! - ela abre a porta, o quarto dela não era chique que nem o resto da casa, era simples, a cama era de casal e branca, às paredes brancas, tinha dois quadros de fotos de quando ela era bebê, com roupa de princesa, uma penteadeira azul, ao lado da cama, o criado mudo azul, e uma escrivaninha na ponta da cama também branca, não tinha um enorme lustre mas tinha uma janela enorme e um porta que ia até um pequeno banheiro.

- Achei que no seu quarto seria móveis de ouro - ri e me sentei na cadeira rosa bebê em frente a penteadeira que tinha mais gloses do que qual quer outra coisa.

- Vou tirar essa roupa, fica de costas. - ela fala.

- Tudo bem - viro de costas e espero.

O garoto idealOnde histórias criam vida. Descubra agora