Inesperavelmente inesperável

304 14 2
                                    

Depois que entrei no ônibus e sentei no banco, senti alguém sentando do meu lado, e quando olhei, era o mesmo garoto que vi beijando a Celeste.

- oi princesa. - ele falou encostando a cabeça no banco da frente e olhando pra mim. Tirei o fone do ouvido e respondi.

- hum, oi. - falei olhando pra ele, pra ver o que ele queria.

Estava pensando, que tal sairmos juntos hoje à noite, eu te levo pra lanchar. -  ele falou sorrindo

- você tem namorada, não deveria estar chamando outras meninas pra sair. - falei, e ele sorriu tipo deboche, como se eu estivesse me fazendo de "garota difícil", mas depois ele voltou ao normal.

- é... Tanto faz - ele bateu os ombros, puxou meu queixo e me beijou, ele começou a tentar enfiar a linguinha mas eu me afastei.

- ei gata, eu sei que você quer. Ninguém resiste ao Pedrão. - ele falou largando meu queixo

- o quê? Você é maluco! - já ia me levantar mais ele levantou antes

- ah, foi mal então. - ele apertou o sinal pra sair e desceu do ônibus. Fiquei sem entender e ao mesmo tempo com raiva, como ele faz isso? Dentro do ônibus ainda! Sorte que não tinha tanta gente assim! Ele é muito convencido! Só porque tem músculos até desproporcionais e um pai rico. E pra piorar, uma garota que iria descer na próxima parada veio perto do meu banco e falou:
- quando a Celeste souber disso... Você vai desejar nunca ter entrado nessa escola. - e então ela desceu sem olhar pra trás. Como em 10 minutos podem acontecer tantas coisas! Cheguei em casa até sem fome, e eu sempre tenho fome. Tomei um banho, deitei na minha cama e fiquei vendo série, mas ainda pensando em tudo que havia acontecido. Queria faltar a aula amanhã. Iria pedir ajuda pra Júlia, ela tem jeito de quem resolve qualquer coisa, ou o Gustavo. E me lembrei que amanhã a Leslie viria aqui em casa, quando já eram umas 3 horas, acordei, bebi um suco e me arrumei pra ir pra academia.

Garota perdida (romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora