- sentem-se todos! - disse o professor de biologia batendo no quadro enquanto a sala toda estava conversando.
- ele é sempre assim? - perguntei pra um garoto que estava do meu lado, rindo. Ele usava óculos, tinha os cabelos castanho claros bagunçados e era meio magrelo.
- ele mora com a mãe, que tem cinco gatos. - ele respondeu caçoando.
- deve ser falta de sexo. Quando foi a última vez que ele teve namorada? - perguntei
- antes de eu nascer, eu acho. - uma menina negra com os cabelos encaracolados entrou na conversa. Nós três rimos, e então o garoto de cabelo bagunçado fez sinal de silêncio e nós três viramos pro professor. Ele explicava até bem, só que de vez em quando aumentava o tom da voz e abaixava do nada, e isso me fazia dar gargalhadas internas. Bateu no quadro umas 3 vezes durante a aula toda, depois entrou a professora de História, a mesma de ontem, e começou a passar outro assunto. Eu sempre tirei notas boas, mas se está pensando que eu sou uma nerd, não, eu não sou. Minha média é 8.30. Nada tão surpreendente. Na hora do intervalo, desta vez, comprei uma pizza, e um copo de suco. Quando fui procurar uma mesa vi o garoto de óculos e a menina de cabelos encaracolados me chamando pra sentar com eles. Eu olhei pro lado rápido e vi um menino beijando a Celeste, eles pareciam ser namorados, depois de ter beijado ela, ele virou e ficou me olhando, eu virei o rosto, mas por curiosidade, olhei de novo pra eles, e a Celeste estava me olhando com uma cara de estressada. Eita. Então cheguei na mesa deles.
- oi. - falei me sentando
- senhorita, yo soy o Gustavo, futuro mecatrônico, com o QI 160. Com base no que eu falei você já deve saber que eu sou... Brilhante. - o menino falou e eu ri
- não Gustavo, você não é brilhante, você é pálido. - a menina dos cabelos encaracolados falou
- bem receptivo vocês, não é? - falei
- agora é sua vez de se apresentar, Amélia. - a menina dos cabelos encaracolados falou
- verdade, Julia. diga lá sobre você. - ele olhou pra mim.
- sou Amélia, tenho 16 anos. - falei e depois comi uma fatia de pizza
- ah, põe mais criatividade nisso. - Gustavo falou.
- ei, vimos você ontem falando com a Celeste. O que ela queria falar com você? - a Júlia perguntou
- ah gente, bem, ela falou pra mim ter cuidado com que eu ando... - falei dando de ombros
- ah... Porque você está no grupo da Leslie, não é? - ela perguntou - já conversamos com ela, ela é bem legal. E eu não tenho problema em falar com uma lésbica, mas o grupinho da Celeste, sabe, amam avacalhar, acho que assim eles se sentem superiores.
Conversamos o intervalo todo, e combinamos de nos sentarmos juntos todo dia. Quando cheguei em casa, tomei uma banho, almocei, e estava cansada e acabei dormindo, acordei com um barulho da porta do quarto abrindo.
- oi, sua mãe mandou eu subir. - a Leslie ficou em pé, esperando eu levantar da cama, suponho. Eu estava apenas de um shortinho e uma blusinha.
- preciso de 5 minutos. É, pode ficar a vontade aí. - falei e fui no banheiro. Nossa, eu estava com uma cara de quem estava de ressaca, penteei o cabelo e escovei os dentes. Quando voltei a Leslie estava sentada na minha cama mexendo no seu celular.
- ok, vamos começar? - ela perguntou. E então eu peguei meu notebook e começamos a pesquisar e colar umas imagens nos cartazes. Ela escrevia no cartaz, e eu pegava as coisas mais interessantes na internet e repassava pra ela.
- caramba. Esqueci o isopor no carro da minha mãe, como vamos fazer a maquete? - ela parou de escrever e olhou pra mim.
- a gente termina outro dia então. O cartaz está quase pronto... - falei - Leslie... - dei uma pausa e pensei -Porque você não me contou que era lésbica? - ela parou de escreve e olhou pra mim.
- isso faria alguma diferença? Em que século estamos? - ela me olhou meio seria.
- é, que tipo, não... - falei e então ela continuou escrevendo
- você já fez sexo com outra garota? - perguntei deitando no chão
- não... Mas é alguma coisa assim... - ela fez um sinal com os dedos juntos se mexendo pra cima e nós duas caímos na gargalhadas. -você já deve saber do que aconteceu na escola, não é? - ela perguntou
- sim - respondi - a garota é da nossa sala? - perguntei
- não, ela saiu da escola, ficou com vergonha demais do que as pessoas pensariam ao seu respeito, já estava na última semana de aula mesmo. Não nos falamos mais. - ela disse e depois fez mais uns rabiscos na ponta do cartaz - ei, pega a tesoura ali em cima pra finalizar aqui? - ela apontou e então eu levantei e peguei, quando virei pra dar, vi que ela estava olhando pra minha bunda!
- ei, você tem alguma irmã de 8 anos de idade que eu não saiba e está usando o short dela? - ela falou rindo e eu me sentei de volta.
- há há, engraçada você. Eu sei que você está excitada de me ver assim. - e então eu botei um dedo entre a boca tentando sensualizar e nós rimos e ela também e depois ficou um silêncio total até que ela quebrou o gelo.
- terminei. - ela falou.
- até que enfim. - falei - vamos lanchar agora, tem um filme que eu quero ver depois do lanche.
- que filme? - ela perguntou enquanto íamos.
- hotel transilvania 2 - falei.
Não - ela riu - nem se eu quisesse, minha mãe já me passou uma mensagem dizendo que tá vindo me buscar. Mas da próxima vez que eu vim eu vejo, mas só com uma condição, eu escolho o filme. - ela falou.
- tá, só porque eu sou legal, mas qual filme? - perguntei
- você só vai descobrir no dia. - ela falou, e então fomos fazer o sanduíche juntas, normalmente eu me sinto sozinha em casa, porque a minha mãe e meu pai vão pro trabalho e chegam só umas 8 horas da noite. E não temos empregadas, então foi até legal ela vir. Quando ela estava na metade do sanduíche ouvimos uma buzina na frente de casa, então ela me olhou com os olhos arregalados e depois olhou pro pão e botou um pedação na boca, eu ri que só da pressa dela.
- tchau, até quinta feira! - ela falou de boca cheia, ela pegou as coisas dela e foi embora, eu fiquei rindo até depois que ela foi embora. E então fui pro meu quarto, coloquei o cartaz em cima da mesa e fui ver um filme.Gente, eu vou postar dois capítulos por semana, nesta semana já postei, agora só terá mais capítulos semana que vem... Ainda vem muita história, não percam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota perdida (romance lésbico)
RomansaEste livro fala não só sobre uma garota perdida, mas uma garota que acha várias coisas ao decorrer da história. Amélia é uma adolescente de 16 anos, que se apaixona por outra garota, mas tem medo do regime tradicionalista imposto pela sociedade. Amé...